Manchester United fará proposta irrecusável por Saúl Ñíguez

0

O Manchester United está disposto a pagar uma alta quantia pelo meia Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, o acordo pode acontecer no meio do ano. O jogador é um alvo antigo do clube inglês e segundo o jornal Daily Star, a ideia seria pagar algo próximo dos 150 milhões de euros, que é o valor da multa rescisória, para convencer os espanhóis do negócio.

A contratação é um pedido do técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer que tem a intenção de formar um meio-campo com Saúl Ñíguez e Bruno Fernandes. O treinador acredita que os dois podem fazer uma ótima dupla no setor ofensivo, criando jogadas, a diretoria por sua vez não poupará esforços fechar a contratação e aposta em um acordo em breve.

Ainda segundo a publicações do jornal inglês, o United pretende ter um time para voltar a protagonizar no futebol europeu, e disputar o título da Liga dos Campeões. Para que esse projeto dê certo, os dirigentes tem consciência que precisam trazer reforços de impacto e o meio-campista destaque do Atlético de Madri se enquadra perfeitamente nesse padrão.

Nesta temporada europeia, o meia espanhol fez quatro gols em 37 jogos pelo Atletico, com destaque para muitas assistências e presença no setor ofensivo, com boas atuações como na classificação na Champions em cima do Liverpool. Saúl Ñíguez é um desejo antigo do Manchester United, os valores atrapalham nas outras negociações, mas agora com planos de mais investimento e eminente venda de Pogba pode ajudar na contratação.

Proposta salarial para Saúl Ñíguez seria bastante atraente

O Manchester United tenta seduzir o espanhol com uma oferta salarial muito acima do que atualmente recebe em Madrid. Apesar de não revelado, os valores teriam agradado então nos recentes contatos feitos entre as partes. Com passagem pela base do Real Madrid, Saúl Ñíguez foi revelado pelos colchoneros é um dos pilares da equipe nas últimas temporadas, pela seleção principal da Espanha o meio-campista tem 19 partidas, com 3 gols marcados.

Deixe seu comentário