Manchester United, PSG e Real Madrid disputam a contratação de Bellingham

Com uma lista de clubes esperando Bellingham, Manchester United pretende investir alto

Jude Bellingham, meia do clube Borussia Dortmund, tem sua contratação disputada por vários clubes. Além do PSG, Real Madrid e Manchester City, o time Manchester United pretende ter um alto investimento para a transferência do jogador. 

Ao comando de Herik ten Hang, as janelas de transferências devem ser promissoras para o reforço do time. Por isso, a disputa de gigantes pelo o jogador de 19 anos, é grande. Porém, seu time atual pretende convencer o jogador a manter seu contrato que finaliza em junho de 2025, até pelo menos 2026.

Entretanto, as negociações estão em aberto, mas para contratar Bellingham, os clubes terão que desembolsar mais de 120 milhões de euros. Apesar do valor, Manchester United, PSG e Real Madrid continuam na disputa pelo jogador, que provavelmente não continuará no Borussia. 

Carreira de Bellingham

Bellingham é um dos destaques do futebol, com início de carreira profissional com apenas 16 anos, o meia foi titular na derrota para o Portsmouth na Copa da Liga Inglesa. Além disso, Jude foi nomeado o mais novo jogador na história da defesa do time Birmingham City.

Logo após, o jovem também teve seu recorde em ser o mais novo a marcar gol pela equipe. Bellingham tem sido um atleta de grande importância, tendo sua posição de titular. Assim sendo, Jude é uma contratação de peso e tem se destacado cada vez mais no continente Europeu. 

Atualmente há uma lista de interessados e, apesar de Borussia não descartar a negociação do meia, o clube ainda pretende manter Jude Bellingham por mais alguns anos. Sua permanência se mantém, apenas por um valor muito alto a ser desembolsado.

Contudo, segundo o jornal Sky Sport, o clube Manchester United poderia oferecer a quantia necessária para transferir o jogador. Belligham já é considerado uma joia do campo, ele manteve uma temporada de 38 jogos com 10 gols e 6 assistências pelo time atual.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo