PSG oferece Neymar ao Manchester United, que se interessa

Neymar pode trocar o Paris Saint-Germain pelo Manchester United nessa janela de transferências europeia ao que tudo indica. Segundo informações do jornal inglês Express nesta semana que o PSG ofereceu o seu camisa 10 aos Reds Devils, que se interessaram, o objetivo dos franceses é recuperarem parte do investimento de quanto o trouxe do Barça.

A diretoria do PSG vem como pequenas as chances do craque brasileiro renovar o contrato com o clube, e com isso pararam a oferecer Neymar á equipes com capacidade financeira de fechar o negócio. O Paris Saint-Germain tem assim a chance de recuperar pouco do que gastaram com o brasileiro, e o Manchester United se mostra disposto a abrir negociações.

Com o Barcelona praticamente recuado na busca pelo retorno do atacante, o PSG então viu o Manchester United com capacidade de pagar bem pelo brasileiro. O clube inglês está na tentativa de trazer Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, mas diante das dificuldades na negociação, sem avanço ainda entre as partes, prometem agora pensar em Neymar.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, com isso a partir da próxima temporada caso não renove ficaria próximo de sair sem custos. A preocupação do PSG é perder todo o investimento feito pelo brasileiro, então existe uma certa pressa em negociá-lo nessa janela de transferências que está aberta, caso não tenha sucesso ficaria para o final do ano, mas o certo é Neymar não deve ficar por muito tempo.

O Manchester United deve ser um protagonista no mercado

Vale ressaltar que apesar da janela de transferências estar aberta na Europa, a maioria das ligas da Europa ainda não liberaram a inscrição de novos jogadores, essa liberação deve acontecer nas próximas semanas. A partir dai poderemos ver os gigantes europeus atrás de reforços para a temporada 2020/2021, o Manchester United promete junto com outros grandes ser protagonista no mercado da bola, fazer um alto investimento para o seu time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo