Sport encaminha a contratação do atacante Marcelo Cirino

Ainda em busca de reforços, o Sport tem interesse no atacante Marcelo Cirino, que estava no Al Nasr, dos Emirados Árabes, e pode ser contratado pelo Leão. A proposta é de um empréstimo junto ao Atlético-PR, mesmo com a boa campanha no Brasileirão, o clube pernambucano entende que deve se movimentar no mercado por contratações pontuais.

O diretor de futebol Leonardo Lopes, confirmou o interesse do Sport no jogador e aguarda por um retorno do empresário do atacante. Oque se sabe nos bastidores é que o Furacão não deve negar a investida dos pernambucanos, com isso Marcelo Cirino chagaria em um empréstimo até o final do ano, o atleta é uma indicação do técnico Claudinei Oliveira.

A situação de Cirino é meia complexa, no final de 2014 a Doyen Sports comprou 50% dos direitos econômicos do jogador por R$ 16 milhões junto ao Atlético-PR. Logo em seguida, repassou o atacante ao Flamengo, onde ele não se firmou. No negócio o Furacão ficou com os outros 50% e agora tem o poder de decidir sobre o destino do atleta nesta temporada.

Depois de uma boa passagem pelos Al Nasr, na semana passada o atacante retornou ao Brasil após 14 gols em 26 partidas nos Emirados Árabes. Marcelo Cirino está treinando no Atlético-PR esperando uma definição de seu futuro, ele só pode assinar com um novo clube do futebol brasileiro depois da Copa do Mundo na Rússia, já que é uma transferência de forma internacional e assim vai precisar aguardar a abertura da janela.

Marcelo Cirino está com 26 anos e teve sua melhor fase na carreira no Atlético-PR entre 2009 e 2014, sendo tratado como grande promessa. Repassado ao Flamengo ele não se firmou depois de 97 jogos e 23 gols entre 2015 e 2016. Após isso ele foi emprestado ao Internacional, onde atuou em apenas 11 partidas e marcou um gol. Foi quando acabou indo para o Al Nasr, que apesar do destaque do atleta, não exerceu a opção de compra.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo