Marcelo negocia rescisão com o Olympiacos e está na mira do Botafogo

O Botafogo tem mais um jogador no radar, trata-se do lateral Marcelo, antigo alvo do clube e que pode estar livre no mercado em breve. O jogador não se adaptou ao Olympiacos, da Grécia, e não vem tendo muitas oportunidades desde a chegada do técnico Míchel González, John Textor, acionista majoritário do Gloriso, tem conhecimento da situação do ex-ala do Real Madrid e vem sondando o atleta.

Marcelo tem o desejo de deixar o futebol grego, nos próximos dias, o experiente lateral deve se reunir com o presidente do Olympiacos, Yannis Moralis, para discutir uma rescisão amigável, A expectativa é a situação seja resolvida nas próximas semanas e o jogador já esteja livre no mercado em dezembro, ou no máximo até o inicio de janeiro.

Marcelo tem 34 anos e tem o perfil que a diretoria do Botafogo busca para reforçar o elenco para a próxima temporada. O técnico Luís Castro já deixou claro que espera a chegada de jogadores experientes para tentar brigar pelos títulos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil em 2023, competições que serão o foco do clube carioca.

Dono da SAF do Botafogo, John Textor planeja uma conversa peossalmente com Marcelo a fim de entender os valores e exigências do lateral para atuar pelo Botafogo. Caso ha um acordo entre as partes, o jogador chegaria como o maior salário do elenco do Bota, o ex-Real Madrid é um alvo antigo do clube e tem conversas informais com a diretoria do Glorioso desde o inicio desse ano, quando anunciou que deixaria o Real Madrid.

Marcelo conquistou tudo com a camisa do Real Madrid

Revelado pelo rival Fluminense, Marcelo fez história e jogou por 16 temporadas pelo Real Madrid, onde foi por muito tempo querido e ídolo da torcida. Entre 2006 a 2022, o lateral-esquerdo conquistou 25 títulos, quatro Mundial de Clubes, três Supercopa da Europa, cinco vezes a Liga dos Campeões da Europa, seis edições do Campeonato Espanhol, cinco Supercopa da Espanha e duas vezes a Copa do Rei, tendo uma carreira vitoriosa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo