Marcelo Grohe pode deixar o Al-Ittihad e teria o Brasil como destino

Marcelo Grohe está se aproximando de uma possível saída do Al-Ittihad em um futuro próximo, e analisa uma volta ao futebol brasileiro. O goleiro, amplamente reconhecido por sua notável passagem pelo Grêmio, poderá ser transferido durante esta janela de transferências.

Em 2019, Grohe ingressou no futebol da Arábia Saudita, onde se estabeleceu como um dos goleiros de destaque no país. Ele desempenhou um papel crucial na conquista do título local pela equipe liderada por Nuno Espírito Santo na última temporada.

No entanto, após mais de quatro temporadas, essa jornada pode estar chegando ao seu desfecho. De acordo com a mídia esportiva saudita, há grandes possibilidades de que Grohe se desligue do Al-Ittihad. O clube já está se preparando para ter Muhammed Al-Owais, da Arábia Saudita, como substituto.

Dessa forma, nos próximos dias, Marcelo Grohe poderá firmar contrato com outro clube. No entanto, se ele decidir retornar ao futebol brasileiro, essa movimentação só poderá ocorrer em 2024, pois a janela de transferências está atualmente encerrada.

Grohe foi especulado no futebol brasileiro recentemente

Há alguns meses, houve especulações intensas sobre o possível retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio, porém, as negociações não foram concretizadas. Vários clubes no cenário do futebol brasileiro demonstraram interesse no experiente goleiro. Na temporada atual, ele já participou de cinco jogos pela equipe.

Durante seu período no Grêmio, Grohe vivenciou diversos momentos marcantes, sendo o mais notável em 2017, quando ele foi um pilar fundamental da equipe que encantou o continente ao vencer a América. Sua performance memorável, incluindo uma defesa extraordinária contra o Barcelona do Equador, deixou uma marca indelével.

Atualmente, o time liderado por Renato Portaluppi possui Gabriel Grando como goleiro titular, enquanto também recebeu Caíque, destaque do Campeonato Gaúcho. Jogadores como Adriel e Brenno, que começaram a temporada na equipe, foram emprestados. Um possível retorno de Marcelo Grohe pode ser visto com bons olhos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo