Marcelo Grohe pode deixar o futebol árabe e retornar ao Grêmio

Com salários atrasados no Al Ittihad, da Árabia Saudita, o goleiro Marcelo Grohe pode sair e um dos destinos pode ser o retorno ao Grêmio. O jogador é querido pelos torcedores e também é bem visto pela diretoria gremista, que acenou com uma investida caso o arqueiro fique livre no mercado, um retorno ao futebol brasileiro é visto com bons olhos.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior comentou em entrevista recente sobre um possível retorno de Marcelo Grohe ao clube. O mandatário do Grêmio fez elogios ao goleiro, mas lembrou que não é uma negociação simples, pois o jogador recebe altos salários na Arábia Saudita e tem teria que readequar ao padrão financeiro do futebol brasileiro.

Marcelo Grohe teve uma passagem vitoriosa pelo Grêmio, sendo titular e peça importante nas recentes conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, deixou o clube no final de 2018 rumo ao futebol árabe. O goleiro tem contrato com o Al Ittihad até junho de 2022, mas não sabe se cumprirá contrato devido salários atrasados, e uma rescisão é possível.

Titular em boa parte da temporada, o experiente Vanderlei chegou com grande expectativa no Grêmio, após ter se destacado por um bom tempo no Santos, mas ele não conseguiu convencer e recentemente acabou virando reserva de Paulo Victor. Apesar de ainda não ser algo público, existe a procura do Tricolor gaúcho por reforços de peso para a temporada 2021, e um dos focos é trazer um goleiro que chegue para ser titular.

Grêmio promete ter reforços de peso para a temporada 2021

O fim da temporada 2020 se aproxima para o Grêmio, apesar de focado na final da Copa do Brasil, já existe uma definição que de que será preciso reforços de peso para a disputa da próxima temporada. Além da possibilidade de retorno de Marcelo Grohe, existe vários nomes monitorados pela diretoria, uma das prioridades no momento é sacramentar o já encaminhado acordo de renovação de Renato Portaluppi, que deve ficar por mais um ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo