Livre no mercado, Marcelo interessa a Botafogo, Flu e Corinthians

A história do lateral-esquerdo Marcelo no Real Madrid chegou ao fim e um retorno ao futebol brasileiro é cogitado para as próximas semanas. Depois de 15 anos de muitas conquistas e glórias com a camisa merengue, o brasileiro decidiu tomar outro rumo em sua vida e carreira, e deixou o clube espanhol. Mesmo aos 34 anos de idade, Marcelo ainda é considerado um dos bons jogadores do mundo em sua posição.

Por isso, sua entrada no mercado, pela primeira vez desde 2006, aqueceu o mercado e levou muita atenção ao jogador. No meio desse interesse, três clubes brasileiros se colocaram na briga pelo futebol do jogador e deverão fazer uma proposta em breve. É uma ótima oportunidade de conseguir um lateral vencedor, experiente e sem taxa de transição necessária.

Um dos clubes da Série A que manifestaram interesse em Marcelo foi o Fluminense, clube que revelou o craque para o futebol, quando ele ainda era muito jovem, em 2005. A direção sonha em ter o lateral para os últimos anos de sua carreira. Além do tricolor carioca, mais dois clubes manifestaram interesse em Marcelo: o Corinthians e o Botafogo.

O Timão montou um time muito forte nos últimos anos, e acredita que um lateral com a qualidade de Marcelo pode ser a peça que falta. Por sua vez, o Glorioso teve fortes investimentos nessa temporada, sob o comando de John Textor, e é prudente acreditar que o clube possa oferecer um contrato lucrativo para o lateral, que com certeza tinha um salário fora da realidade brasileira na Espanha.

Marcelo é o jogador com mais títulos na história do Real

Ídolo do Real Madrid, Marcelo entrou para a história do clube, conquistando a Liga dos Campeões em cinco oportunidades. Por isso, acredita-se que o jogador ainda tenha muito mercado na Europa, o que dificultaria uma vinda ao Brasil. O craque só deverá aparecer no futebol brasileiro se ele realmente estiver focado em atuar em seu país de origem ainda em 2022, já que clubes como o Fenerbahçe, da Turquia, já manifestaram interesse em seu futebol.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo