Corinthians analisa a contratação do atacante Marcelo Moreno

0

Corinthians está analisando a contratação de Marcelo Moreno, o atacante está livre no mercado e pode chegar ao Timão para 2019. O clube paulista monitora o mercado e vê no boliviano bom nome para assumir a camisa 9 na próxima temporada, os primeiros contatos já aconteceram e os dirigentes gostaram do que ouviram do representante do boliviano.

Marcelo Moreno de 31 anos avalia como boa opção um retorno ao futebol brasileiro, onde o centroavante defendeu grandes clube como Grêmio, Flamengo e Cruzeiro. Em um amistoso festivo no último final de semana o centroavante concedeu entrevista e admitiu que tem recebido sondagens de clubes do Brasil e deve decidir seu futuro nas próximas semanas.

O empresário do boliviano, Fabiano Farah confirmou em entrevista que tem tido contatos com clubes brasileiros, sem citar nomes. Mas conforme apurado o Corinthians é uma opção para o experiente atacante. O Timão teve problemas ofensivos na última temporada, tanto Jonathas como o Roger não conseguiram convencer atuando como atacante centralizado.

A negociação não deve ser simples, apesar de estar livre no mercado Marcelo Moreno ainda tem mercado no futebol chinês, onde atuou nas últimas quatro temporadas por Changchun Yatai e no Wuhan Zall. O atacante tem altos salários na China, para voltar ao Brasil teria que diminuir consideravelmente seus vencimentos. O centroavante boliviano é um desejo antigo do Timão que já tentou sua contratação nas últimas janelas de transferências.

Outra opção analisa no clube paulista é um velho conhecido, trata-se de Vagner Love, que foi campeão brasileiro pela equipe em 2015, deixou o Timão após isso com muitas moral com s torcida, depois de ter marcado 16 gols em 50 jogos. Mas não seria uma negociação simples como Moreno, Love tem contrato com o Besiktas, da Turquia, até 2020. Paralelo a isso o Corinthians está muito perto de anunciar o meia Junior Sornoza, do Fluminense.

 

Deixe seu comentário