De saída do Real, futuro de Marcelo fica entre Inter de Milão e Juventus

O futuro do lateral-esquerdo Marcelo, que está de saída do Real Madrid, deve ser viver um novo desafio na Itália pela Inter de Milão ou Juventus. O craque brasileiro acabou perdendo mais espaço no time de Zinedine Zidane, apesar de ter contrato até 2022, o jogador pediu para ser negociado na próxima janela de transferências, que se abre no mês que vem.

Marcelo é o grande alvo da Juventus e da Internazionale para o ano que vem, e a dupla italiana deve protagonizar uma disputa pelo lateral. A Juve deseja a contratação do atleta justamente para refazer parceria com Cristiano Ronaldo pela ponta esquerda, os dois já tiveram destaque atuando juntos com a camisa do Real Madrid, com várias conquistas.

Já a Inter de Milão tem demonstrado interesse no futebol de Marcelo já há algum tempo. Na última janela de transferências que o clube italiano tentou a contratação, mas acabou não conseguindo aproximar do jogador brasileiro, agora uma nova investida será feita, e existe chances de sucesso, visto que o lateral agora está decidido a deixar o Real Madrid.

O Real Madrid espera por boas propostas acima de 20 milhões de euros pelo brasileiro, e não tem planos de tentar mantê-lo, visto que vem sendo reserva. A ideia principal é vender Marcelo, já que o francês Mendy assumiu a titularidade e vem agradando, por ser jovem o atual titular leva vantagem, pois o Real tem focado em apostar na renovação do time nas últimas temporadas. O certo é que o jogador está da saída do futebol espanhol.

PSG também pode entrar na disputar pelo lateral Marcelo

Apesar de não estar na disputa, o PSG pode entrar no páreo e tentar a contratação de um lateral que sabe muito bem o que é ganhar a Champions League, principal objetivo do clube há algumas temporadas. O lateral-esquerdo brasileiro é considerado superior a Juan Bernat e Kurzawa, opções do elenco do time francês, a amizade do defender com Neymar também seria algo que poderia ajudar nas negociações, mas por enquanto há só rumores.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo