De saída do Real, futuro de Marcelo fica entre Inter de Milão e Juventus

O futuro do lateral-esquerdo Marcelo, que está de saída do Real Madrid, deve ser viver um novo desafio na Itália pela Inter de Milão ou Juventus. O craque brasileiro acabou perdendo mais espaço no time de Zinedine Zidane, apesar de ter contrato até 2022, o jogador pediu para ser negociado na próxima janela de transferências, que se abre no mês que vem.

Marcelo é o grande alvo da Juventus e da Internazionale para o ano que vem, e a dupla italiana deve protagonizar uma disputa pelo lateral. A Juve deseja a contratação do atleta justamente para refazer parceria com Cristiano Ronaldo pela ponta esquerda, os dois já tiveram destaque atuando juntos com a camisa do Real Madrid, com várias conquistas.

Já a Inter de Milão tem demonstrado interesse no futebol de Marcelo já há algum tempo. Na última janela de transferências que o clube italiano tentou a contratação, mas acabou não conseguindo aproximar do jogador brasileiro, agora uma nova investida será feita, e existe chances de sucesso, visto que o lateral agora está decidido a deixar o Real Madrid.

O Real Madrid espera por boas propostas acima de 20 milhões de euros pelo brasileiro, e não tem planos de tentar mantê-lo, visto que vem sendo reserva. A ideia principal é vender Marcelo, já que o francês Mendy assumiu a titularidade e vem agradando, por ser jovem o atual titular leva vantagem, pois o Real tem focado em apostar na renovação do time nas últimas temporadas. O certo é que o jogador está da saída do futebol espanhol.

PSG também pode entrar na disputar pelo lateral Marcelo

Apesar de não estar na disputa, o PSG pode entrar no páreo e tentar a contratação de um lateral que sabe muito bem o que é ganhar a Champions League, principal objetivo do clube há algumas temporadas. O lateral-esquerdo brasileiro é considerado superior a Juan Bernat e Kurzawa, opções do elenco do time francês, a amizade do defender com Neymar também seria algo que poderia ajudar nas negociações, mas por enquanto há só rumores.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo