Sem renovar com o Galo, Mariano negocia com dois clubes brasileiros

Jogador está com contrato prestes a expirar

Depois da eliminação da Libertadores, o Atlético-Mg já está se preparando para garantir uma vaga na próxima temporada da Libertadores. Para isso, o clube planeja reformular a equipe com decisões importantes, e entre elas está a liberação do jogador Mariano.

O atleta está com um contrato próximo de terminar e tendo em vista que o clube conseguiu uma vitória no Brasileirão 2023, agora o foco é se tornar mais competitivo. Dessa forma, o clube estava há três meses sem vencer como mandante, e agora se posiciona novamente subindo para novas conquistas.

Depois de 2 vitórias na sequência, o clube do Galo renovou seu espírito esportivo e animou a torcida. Por hora a comissão técnica que se reforçar para conseguir passagem direta para a próxima Libertadores. Por isso, a ideia é estar em alta em todos os campeonatos.

Planejando algumas reformulações para a próxima temporada, o Atlético-MG está ciente dos clubes interessados em seu lateral-direito e até o liberou para negociar com outros clubes. Contudo, Mariano já tem sua própria decisão.

Situação de Mariano

Sem comunicações por parte do clube de renovar, Mariano segue em fim de contrato já com uma decisão. O lateral deseja renovar o vínculo com um contrato mais longo. E até o momento a prioridade do jogador é continuar na equipe Alvinegra.

Mariano está na equipe desde 2020 e apesar de estar na lista das movimentações para a próxima janela de transferências, pretende continuar na equipe. O atleta está na equipe por conta de um pedido de contratação feita por Sampaoli, técnico da equipe na época.

Pelo Atlético-MG, Mariano tem grandes conquistas com a equipe, entre elas uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil, um brasileirão e três campeonatos mineiros. Além disso, com tantos títulos importantes o lateral se tornou parte essencial da equipe, que inclusive é muito estimado pela torcida do Atlético-MG.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo