Marinho é afastado pelo Flamengo e São Paulo tenta a contratação

Jogador recusou viajar por queixas de dores

Na disputa pela Libertadores, após relatar sentir dores o jogador do Flamengo Marinho, recusou viajar com a equipe para a partida no Chile. Por está razão o jogador foi afastado do clube e pode estar de saída definitiva.

Depois de não aceitar a ordem da comissão técnica para embarcar, o atacante está em busca de um novo clube e o São Paulo está interessado em sua contratação. Como o clube busca por atacantes com velocidade, as conversas com o jogador já estão em andamento.

Além disso, o Flamengo não planeja dificultar a saída de Marinho, já que espera reformular a equipe e já tem em vista um novo jogador para a posição. Trata-se da própria cria do São Paulo, Luiz Araújo.

Com mais espaço para novas contratações e a posição já acertada com o novo atacante, o Flamengo tende a facilitar a saída de Marinho para garantir a chega de novos reforços. Sem contar que o ocorrido tratado como indisciplina, gerou grandes discussões antes do embarque.

Situação de Marinho

Durante a viagem para Concepción na disputa pela Libertadores, a ordem de Sampaoli era para que todos os jogadores embarcassem. Dessa forma até os que não estavam aptos a jogar precisam estar no embarque, o que foi o caso de Matheus França e Arrascaeta que não atuaram na partida.

Marinho que se recusou a viajar relatando dores musculares foi submetido a exames na segunda, tais quais não apontaram nenhuma lesão. No entanto, na quinta, durante a reapresentação, novos exames identificaram um edema, o que dificultou a situação.

O acontecimento gerou várias discussões e o clube tratou como indisciplina por parte de Marinho. A estafe do jogador não se pronunciou até o momento, com 59 partidas desde que chegou. O atacante marcou 6 gols e nas 16 disputadas esse ano Marinho não chegou a marcar nenhum gol.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo