Em baixa no Fla, Marinho é cogitado no São Paulo a pedido de Ceni

A temporada de Marinho com a camisa do Flamengo vem sendo muito decepcionante e o atacante vem sendo especulado no São Paulo. O jogador, que chegou como grande reforço, não conseguiu render o que se esperava dele, e amarga uma sequência de partidas no banco de reservas, sem oportunidades. De olho nisso, alguns clubes já estudam sua situação e planejam uma proposta para retirar o jogador do rubro-negro carioca.

Internamente, o São Paulo tem conversas sobre esta possibilidade. O nome de Marinho surgiu por meio do treinador da equipe. Rogério Ceni pediu o jogador como reforço para o restante da temporada, e a direção do clube considerou um bom negócio para o clube, principalmente pela falta de espaço no Flamengo, e pode tentar um empréstimo do jogador.

Se isso acontecer, Marinho vestiaria a camisa de um dos rivais do Santos, seu ex-clube, e onde viveu grandes momentos no futebol. Depois de ter tido uma temporada de 2020 incrível com a camisa do alvinegro praiano, o jogador não demonstrou o mesmo bom futebol, e forçou uma saída em 2021. A pior parte desta saída aconteceu nos microfones.

O jogador deu a entender que não teria como disputar por títulos no Santos, e que ia para o Flamengo em busca de um clube maior e mais competitivo para a sua carreira. Isso revoltou a torcida do clube, especialmente porque, juntos, Santos e Marinho chegaram a uma final de Libertadores. A derrota veio nos detalhes e o jogador acabou sendo eleito o Rei da América, pela importância que teve naquela campanha.

O São Paulo acredita que Marinho seria muito útil

Caso o jogador vá para o São Paulo, a relação com a torcida do Santos ficaria ainda pior, e Marinho deverá ser vaiado sempre que atuar contra o seu ex-clube. Por sua vez, o tricolor paulista acredita que ele possa ser a peça que falta. A tendência é que o São Paulo busque o jogador por meio de um empréstimo, convencendo o Flamengo de que é melhor deixar Marinho ter novas oportunidades em um novo clube, ao invés de ser reserva.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo