Marinho pode voltar ao Brasil e reforçar o Flamengo

Destaque do Brasileirão de 2016 pelo Vitória, o atacante Marinho pode retornar ao futebol brasileiro e reforçar o Flamengo para a sequencia dessa temporada 2018. O jogador está no Changchun Yatai, da China, desde 2017, surgiu nos últimos dias a possibilidade do atleta voltar ao Brasil e acertar com o Rubro-Negro, para suprir a saída de Everton.

Apesar de adaptado no futebol chinês, o atacante já pensa em retornar ao Brasil e deixou em uma entrevista recente escapar que seu pai tinha o sonho de ver ele no Flamengo. Na China seu inicio não foi fácil a adaptação em campo, mas essa situação mudou na reta final do último campeonato chinês, quando o teve uma sequencia de jogos em que se destacou.

Mesmo feliz na China, segundo pessoas próximas ao jogador ele já tem planos sobre seu possível retorno ao futebol brasileiro em breve. Com a saída de Everton para o São Paulo, que pagou a multa rescisória e levou o atacante, Marinho aparece como boa opção para suprir a saída, tentar um empréstimo seria o caminho mais viável nesse momento.

O atacante é um alvo antigo do Flamengo, antes de se transferir para o futebol chinês, o jogador esteve na mira do Fla no inicio de 2017. Na época, o valor pago pelo Changchun Yatai, cerca de R$ 17 milhões de reais, era muito superior a que o Flamengo ofereceu ao Vitória, mesmo com o atleta dando prioridade para os cariocas na negociação, não deu certo, mas agora a chegada do atacante pode acontecer.

Além do bom futebol e da fama de atacante rápido artilheiro, Marinho ganhou notoriedade no futebol brasileiro por um fato bem inusitado. Quando o atacante defendia o Ceará, em uma entrevista, após levar o terceiro cartão amarelo durante a partida, foi informado por um jornalista da sua suspensão no próximo jogo, ele se mostrou surpreso e a sua frase ”que … sábia não” repercutiu nas redes sociais e acabo virando meme.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo