Mario Balotelli diz sim ao Flamengo e está perto de ser anunciado

Mario Balotelli está próximo de ser o novo reforço do Flamengo, o atacante já disse sim ao clube carioca e deve ser anunciado em breve. O italiano se animou com a possibilidade de defender o Rubro-Negro e deu aval para seu representante acertar os últimos detalhes com os dirigentes do Fla, que são Marcos Braz e Bruno Spindel, existe grande otimismo.

A diretoria do Flamengo já confirma publicamente o interesse e avanço nas negociações. O atacante está live no mercado desde sua saída do Olympique de Marselha, com isso pode ser contratado Flamengo mesmo com fechamento da janela para transferências do exterior no Brasil. O centroavante italiano chegaria com total aval do técnico Jorge Jesus.

Desde os primeiros contatos oficiais Mario Balotelli teria se animado com o interesse do Rubro-Negro carioca, e também com a possibilidade de testa seu futebol pela primeira vez fora do futebol europeu. A proposta do Flamengo pelo jogador de 28 anos é de dois anos e meio de contrato. O atacante acompanhado do irmão Enock, que pode jogar no Boavista.

O centroavante seria o primeiro italiano a defender o clube da Gávea, existe além de um retorno técnico também um retorno em marketing com o jogador. O técnico Jorge Jesus vem pedindo já algum tempo a chegada de mais um centroavante e teria se animado e muito com o nome de Balotelli. Vale ressaltar que Gabigol, artilheiro do Flamengo nesse ano, pertence a Inter de Milão e pode sair no final do ano.

Mario Balotelli chegaria para atuar ao lado de Gabigol

Jorge Jesus tem planos de atuar com dois centroavantes, um para ser referência e outro de mais movimentação no ataque, nesse quesito Balotelli e Gabriel atuariam juntos. um livre para movimentar-se e outro para que sirva de referência. Gabigol é o goleador do Fla na temporada tendo marcado 22 gols em 33 jogos. Outra opção no elenco para a posição é Lincoln, que está lesionado, o jovem Vitor Gabriel vem disputando competições de base.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo