Com rivais de olho, Marlon toma decisão sobre seu futuro no Cruzeiro

Jogador vem sendo grande destaque em sua posição

O lateral esquerdo, Marlon do Cruzeiro, pode deixar o clube na próxima janela de transferências. Na última temporada o jogador se consolidou como um dos principais laterais no país, com isso, várias equipes começaram a monitorar o atleta.

E não estamos falando de apenas uma equipe, mas, sim, três clubes que tendem a tentar um acordo com o lateral. Além disso, o jogador também se mantém como peça essencial no próprio Cruzeiro, o que torna seus serviços ainda mais disputado.

Pelo Cruzeiro, o jogador tem nove partidas com 2 assistências e 1 gol concedidos em suas atuações. No entanto, o jogador pode deixar a equipe, visto que os principais interessados são: o Grêmio, o Corinthians e o São Paulo. E os clubes contam com a vantagem do fim do contrato do lateral em dezembro.

Com isso, caso Marlon não renove com o Cruzeiro que segue comandado pelo técnico Nicolás Larcamón, o atleta já pode assinar um pré-acordo no meio do ano. Assim sendo, os clubes interessados podem encaminhar um acordo sem maiores custos, o que facilita a negociação.

Marlon pode trocar Cruzeiro por outro gigante brasileiro

Apesar do interesse dos clubes, Marlon já tem uma decisão formada sobre o seu próximo destino. E na verdade, não se trata de deixar o clube da Raposa. Ao que parece o lateral já está prestes a assinar seu contrato de renovação com o clube mineiro.

Para finalizar o acordo que mantém o atleta na equipe por mais tempo, falta apenas solucionar a parte burocrática. Depois disso, vai ser oficial, o lateral continua em Belo Horizonte mostrando sua qualidade em campo.

O jogador que começou sua carreira no Criciuma está satisfeito no Cruzeiro e pretende continuar na equipe. Por lá, o atleta já soma 50 jogos, onde marcou 4 gols e forneceu 5 assistências. Além dos dois clubes, o jogador também já fez parte do elenco do Fluminense e jogou no Ankaragücü, da Turquia, antes de retornar ao Brasil para seu atual clube.

Marlon define futuro
Cobiçado no mercado, Marlon toma decisão sobre seu futuro no Cruzeiro – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo