De saída do Fla, Marlos Moreno interessa a São Paulo e Palmeiras

De saída do Flamengo, o atacante colombiano Marlos Moreno está na mira de São Paulo e Palmeiras podendo assim seguir no futebol brasileiro. Segundo portais esportivos britânicos o jogador que pertence Manchester City é cobiçado pela dupla paulista, com o empréstimo com o Fla se encerrando, o atleta teria visto como boa opção continuar atuando no Brasil.

O São Paulo larga na frente por já ter feita uma proposta de empréstimo de Marlos Moreno ao Manchester City, da Inglaterra. A ideia seria um contrato de um ano assim como foi no clube carioca. Já o interesse do Palmeiras no colombiano foi um um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que vê ele como um bom nome por ter experiência da Copa Libertadores.

A passagem de Moreno pelo Flamengo foi abaixo do esperado, em 36 jogos com o atacante marcou apenas um gol e só conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro nessa reta final de temporada, fazendo bons jogos. Umas das partidas de destaque foi no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no qual ele marcou um gol e jogou bem.

Adaptado ao Brasil, Marlos Moreno tinha a preferência de permanecer no Flamengo por mais uma temporada, mas os cariocas não tentaram a renovação do empréstimo. Com 22 anos, o Manchester City válido até a metade de 2021, mas não deve ser aproveitado pelo clube inglês em 2019 e deve ser novamente emprestado, nesse panorama São Paulo e o Palmeiras tem interesse no empréstimo visto que o colombiano tem potencial.

Revelado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, onde foi campeão da Copa Libertadores de 2016 sendo um dos protagonistas do time. Após isso foi negociado com o City, onde não teve oportunidades, além do Flamengo, o atacante colombiano atuou por empréstimo no Deportivo La Coruña e no Girona, ambos da Espanha. Com o bom rendimento na reta final da temporada 2018, Marlos despertou o interesse dos dois rivais paulista no seu futebol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo