Reserva no Corinthians, Marquinhos Gabriel interessa ao Santos

O Santos está interessado no retorno do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que tem boa passagem pelo clube e está atualmente na reserva no Corinthians. A negociação está em fase inicial e o Peixe fez uma consulta para saber se o rival está disposto a liberar o jogador por empréstimo com opção de compra com valor fixado em contrato.

Após ver o Tigres praticamente melar a contratação Lucas Zelarayán, o Santos busca outras alternativas para o meio de campo e vê no retorno de Marquinhos Gabriel uma boa opção. O Corinthians ainda não se manisfestou sobre o assunto, mas não deve dificultar saída do jogador que não vem tendo muitas oportunidades no time titular.

O Peixe tinha um acerto com o meia argentino, mas o clube mexicano resolveu então dificultar a liberação do atleta sem motivo aparente pois ele não vem sendo utilizado. Oque se comenta é que como o Tigres não conseguiu fechar com Guido Pizarro, do Sevilla, então resolveu colocar obstáculos na negociação com a diretoria do Santos.

Com isso Marquinhos Gabriel se tornou agora o principal alvo do clube paulista para a sequencia dessa temporada 2018, o meia é considerado uma boa alternativa para o sistema de criação de jogadas do Santos. Até o momento o Peixe contratou Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. Além de um meia, a diretoria santista procura no mercado por um volante e analisa a contratação de dois laterais.

Marquinhos Gabriel está com 27 anos e teve uma passagem de destaque pelo Santos em 2015, foram 44 partidas e nove gols marcados. Após o final do empréstimo o Peixe até que tentou mas o rival Corinthians venceu a concorrência em 2016 e pagou R$ 11 milhões ao Al Nassr para contratar o jogador. A diretoria santista demorou muito para fechar o acordo para ter o meia em definitivo e viu o rival acertar com o atleta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo