Mateo Gamarra deve ser o primeiro reforço do Palmeiras para 2024

Jogador vem chamando a atenção de vários clubes

O Palmeiras está se preparando para a temporada de 2024 e parece estar interessado em um reforço significativo. O clube está em negociações para adquirir Mateo Gamarra, destaque do Olimpia do Paraguai. As negociações tornaram-se públicas após o Palmeiras manifestar interesse no zagueiro paraguaio.

A contratação de Mateo Gamarra pode ser vista como uma jogada estratégica do Palmeiras para reforçar sua equipe visando a temporada de 2024. Com seu desempenho notável no Olimpia, o jogador tem o potencial de se tornar uma peça valiosa na defesa do clube paulista. Os torcedores do Palmeiras aguardam com expectativa mais informações sobre o andamento das negociações.

Assim sendo a possível confirmação da transferência de Mateo Gamarra para o clube, o que poderia marcar o primeiro reforço de peso para a próxima temporada. O clube paraguaio confirmou a investida do Palmeiras em busca do zagueiro, visando a temporada de 2024.

As negociações com Mateo Gamarra seria uma adição importante à equipe, proporcionando maior profundidade e qualidade à defesa. Embora as negociações estejam em fases iniciais, o Olímpia ter “batido o martelo” indica que as discussões podem continuar progredindo.

Carreira de Mateo Gamarra

Mateo Gamarra é um jogador de futebol paraguaio que atualmente destaca sua carreira no Olímpia e por lá mantém contrato até dezembro de 2025. No entanto, tudo indica que se o negócio com o Palmeiras vai se concretizar, na próxima janela de transferências, o zagueiro será transferido para o Brasil.

Apesar do Olímpia já estar ciente e possivelmente de acordo com a transferência de Mateo, essa negociação só poderá ser concluída na abertura da próxima janela de transferência. De qualquer forma, essa contratação será realizada por pedido de Abel Ferreira e o técnico vê com bons olhos esse reforço.

Com boas atuações, Mateo Gamarra pode chegar para deixar o reforço ainda mais pronto para os campeonatos importantes da próxima temporada. Além do Olímpia, Mateo também já soma passagens pelo Independiente e 12 de Octubre.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo