Camisa 10, Matheus Anjos está na mira de Botafogo, Flu e Vasco

Destaque da Serie B em 2019, o meia Matheus Anjos está sendo disputado por Botafogo, Fluminense e Vasco para a sequencia da temporada. O meia de 21 anos pertence ao Athletico Paranaense e está emprestado ao Botafogo-SP, e pode trocar de clube ainda após a paralisação do futebol devido à pandemia, o retorno das competições serão em breve.

Sem muitas oportunidades no Furacão, o camisa 10 foi emprestado para diversos clubes nas últimas temporadas, com destaque a boa passagem pelo Paraná Clube, pelo qual o meia disputou o Campeonato Brasileiro Serie B 2019. Matheus Anjos disputou algumas partidas pelo Botafogo-SP antes da paralisação do futebol, e teve um bom desempenho.

O meia tem contrato com o Athletico-PR, até 2021, e a possibilidade que Botafogo, Flu e Vasco analisam é conseguir o empréstimo, sendo melhores vitrines para o jogador e isso pode ajudar em um acordo. As comissões técnicas dos três clubes cariocas se animou com a possível chegada do camisa 10, vez possui um perfil promissor, com habilidade e técnica.

Com 21 anos, Matheus Anjos está cedido ao Botafogo-SP até o fim da temporada, mas o Athletico Paranaense pode cancelar o empréstimo, de olho em ter o jogador em um clube da Serie A, pensando em uma venda futura para o exterior. Botafogo, Fluminense e Vasco são clubes que tem enfrentado problemas financeiros, com isso é prioridade uma busca no mercado por jogadores que podem chegar por empréstimo.

Matheus Anjos passou pela base do São Paulo e Seleção Brasileira

Natural de Campinas, Matheus Anjos iniciou na base do São Paulo aos 10 anos, três anos depois foi para o Athletico Paranaense, onde foi convocador para a Seleção Brasileira sub-17 com apenas 15 anos. Aos 18 anos foi promovido para o elenco principal do Furacão, e em sua estreia marcou um gol pelo Campeonato Paranaense, mas na sequencia não teve muitas oportunidades, sendo emprestado á Guarani e Paraná Clube e Botafogo-SP.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo