Matheus Babi tem sondagens de Atlético-MG, Inter, Santos e São Paulo

Um dos poucos destaques do Botafogo na temporada, Matheus Babi foi sondado por Atlético-MG, Internacional, Santos e São Paulo. Amargando a lanterna da competição e próximo de ser rebaixado para á Serie B, o Glorioso deve sofrer um desmanche em seu elenco atual, principalmente no caso do centroavante que seu passe é de outra equipe.

Um dos mais visados no mercado deve ser Matheus Babi, de acordo com a TNT Sports, o centroavante recebeu contatos de sete clubes recentemente. Os interessados no Brasil seriam Atlético-MG, Internacional, Santos e São Paulo, que devem fazer propostas com o final do Brasileirão chegando, o Bota sabe que não vai conseguir segurar o jogador.

Com 23 anos, o jovem centroavante é visto com grande potencial futuro, além de clubes brasileiros interessados, equipes do exterior também sondaram Matheus Babi, os nomes não foram revelados, mas seria dois times europeus e um asiático. O Botafogo tem cerca de 40% de taxa de vitrine na venda, por isso pode torcer pela negociação do atacante.

Matheus Babi tem seus direitos econômicos pertencentes ao Serra Macaense e vínculo de empréstimo com o Botafogo até o final desse ano, mas os donos do passe tem direito de negociar o atacante, em caso de aceitarem alguma proposta, apenas terão que repassar a taxa de vitrine ao Glorioso. O valor estipulado pelo compra do jogador é de 3 milhões de euros, algo em torno R$ 20 milhões, mas pode ser negociado por um valor menor.

Matheus Babi tem tido bom desempenho pelo Botafogo

O atacante chegou ao Botafogo em 2020, como aposta, vem sendo um jogador importante para o clube, apesar do mal momento da equipe e já eminente rebaixamento para a Serie B. Babi já disputou 41 jogos com a camisa do alvinegro carioca, com 10 gols, nessa atual temporada, rendimento considerado muito bom para um atleta que está em uma equipe que tem tido desempenho ruim recente, com desorganização em campo e resultados ruins.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo