Um dos destaques do líder Cruzeiro, Matheus Bidu interessa ao Santos

A diretoria do Santos já começa a pensar em 2023 e está de olho em Matheus Bidu, grande destaque do Cruzeiro na disputa da Serie B. A atual temporada vem sendo decepcionante, e o clube não briga mais por títulos, por isso, internamente, a prioridade é começar a busca por reforços para a próxima temporada. Pensando nisso, o clube voltou a analisar a situação no jogador que pertence ao Guarani.

O jogador já interessou ao clube praiano no passado e o interesse voltou a tona. Matheus Bidu destaque da campanha do Cruzeiro na Série B, que praticamente já garantiu o acesso e o título para os mineiros. O lateral esquerdo tem vínculo com o time de Campinas, mas é um dos melhores laterais da Série B vestindo a camisa da Raposa, por empréstimo.

A direção santista quer fazer uma proposta pelo atleta para atravessar qualquer interesse do Cruzeiro. O Santos demonstrou interesse em Bidu ainda no começo do ano, quando o jogador acabou sendo negociado com o Cruzeiro. Foram dois gols e três assistências, e tudo indica que o jogador atuará na Série A ano que vem por Raposa ou Peixe.

Agora, o objetivo é garantir esse reforço antes que o mercado aqueça Isso porque o bom campeonato do lateral de 23 anos chamou a atenção de gigantes do futebol brasileiro, que consideram entrar na disputa e fazer uma proposta pelo jogador ao Guarani.  Os rivais Palmeiras e Corinthians podem entrar na briga e dificultar a vida do Peixe.  O Guarani já sinalizou que está disposto a negociar o atleta.

Matheus Bidu vem fazendo temporada regular no Cruzeiro

O negócio só andará se o Santos estiver disposto a cobrir o atual valor de mercado do jogador, que começa a ser avaliado na casa dos R$6,5 milhões. Esse valor pode aumentar se houver uma disputa no mercado! Matheus Bidu atuou em 35 jogos com a camisa do Cruzeiro neste ano, e vem mantendo uma importante sequência de boas atuações e jogos de alto nível, que renderam ao jogador a atenção do mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo