Cobiçado por rivais, Matheus Pereira prefere permanecer no Cruzeiro

Estamos chegando no momento do futebol onde rumores e as negociações esquentam, que é janela de transferência do meio do ano. No centro das atenções está Matheus Pereira, o meio-campista que tem dado o que falar no Cruzeiro.

Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o craque já conquistou o coração dos torcedores da Raposa e agora parece que vai rolar uma definição importante sobre seu futuro.

A situação é a seguinte: Matheus está emprestado até o meio da temporada do futebol nacional, mas não é segredo que outros clubes brasileiros também estão de olho nele. Apesar disso, o Cruzeiro não está para brincadeira e já colocou as cartas na mesa para ficar com o jogador em definitivo.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro e o Al-Hilal já bateram o martelo verbalmente. Só faltam uns detalhezinhos para que o negócio seja oficializado. E o que a Raposa está disposta a pagar? Nada menos que 12 milhões de euros, ou uns 64 milhões de reais.

Matheus Pereira tem o desejo de continuar no Cruzeiro

É, o clube mineiro está realmente apostando alto no nosso camisa 10. Falando em camisa 10, o Matheus não esconde de ninguém que é torcedor do Cruzeiro desde pequenininho. Esse amor pelo clube e a cidade de Belo Horizonte pode ter sido um belo empurrãozinho nas negociações pela permanência.

O jogador já se mostrou super importante em campo, com dois gols e sete assistências em 16 jogos este ano. Se tudo der certo, essa compra vai entrar para a história do Cruzeiro como uma das mais caras, passando até o valor pago pelo Alex, lá atrás, que foi de 33 milhões de reais.

Então é isso, galera! Estamos aqui na expectativa para ver Matheus Pereira brilhando em campo com a camisa do Cruzeiro, fazendo o que ele sabe fazer de melhor. E você, também está ansioso para ver o desfecho dessa novela? Vamos torcer para que tudo dê certo e que ele possa continuar mostrando seu talento na Raposa!

Matheus Pereira no Cruzeiro
O meia Matheus Pereira deseja continuar no Cruzeiro | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo