Cobiçado, Matías Rojas teria preferência por Corinthians ou São Paulo

O mercado da bola no futebol brasileiro está movimentado, e um nome que tem despertado interesse de diversos clubes é o do meia Matías Rojas, atualmente no Racing, da Argentina. O paraguaio de 27 anos está em alta na Argentina!

Inicialmente, o São Paulo era o clube mais próximo de acertar a contratação do jogador, mas a concorrência está aumentando. Essa mudança no negócio pelo craque argentino acendeu o sinal de alerta no clube do Morumbi, e a possibilidade de perder o craque cresce.

Dois gigantes do futebol brasileiro demonstraram interesse no atleta e podem dar um chapéu no tricolor paulista: Corinthians e Botafogo também entraram na disputa. A busca por esse atleta deve aquecer nas próximas semanas, e tudo indica que o jogador virá para o futebol brasileiro.

Qual o status da negociação com cada clube?

O São Paulo foi o clube que demonstrou maior interesse em contar com Matías Rojas. O meia paraguaio é visto como uma peça importante para reforçar o elenco tricolor e, segundo informações, o jogador já definiu seu salário para assinar com o clube paulista, indicando que as negociações avançaram.

No entanto, o São Paulo não terá caminho livre na disputa por Matías Rojas. O Corinthians também entrou na briga e está disposto a fazer esforços para garantir a contratação do meia. O clube alvinegro busca reforçar seu elenco e vê em Rojas uma opção interessante para fortalecer o meio-campo, uma demanda de Luxemburgo.

Além de São Paulo e Corinthians, o Botafogo surge como uma surpresa na corrida por Matías Rojas. O clube carioca, líder do campeonato brasileiro, quer reforçar o elenco para seguir na disputa. A possibilidade de contar com um jogador de qualidade como Rojas é vista como uma oportunidade em aberto!

Com três clubes interessados e a janela de transferências aberta, a disputa por Matías Rojas promete ser acirrada. O desfecho dessa negociação ainda é incerto, e a decisão dependerá de fatores como propostas financeiras, projeto esportivo e vontade do próprio jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo