Fora dos planos de Mourinho, Matias Viña deseja voltar ao futebol brasileiro

O lateral-esquerdo Matias Viña, que atualmente não faz parte dos planos da Roma, pode estar retornando ao futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Nicoló Schira, o jogador não está nos planos do técnico José Mourinho e deve buscar um novo clube para dar continuidade à sua carreira.

O jogador, que atuou na última temporada emprestado ao Bournemouth, da Inglaterra, não conseguiu ter uma boa sequência no último, e deve procurar uma nova rota para sua carreira, em busca de retomada do seu bom futebol.

Nessa perspectiva, tanto o Palmeiras, clube pelo qual Viña já atuou, quanto o São Paulo, que demonstrou interesse no jogador no início do ano, devem apresentar propostas para contratá-lo. Ambos os clubes brasileiros estão interessados em contar com os serviços do lateral e buscam reforçar suas respectivas equipes com um jogador de qualidade como Viña.

Chance de retomar boa fase no Brasil

A possibilidade de retorno de Matias Viña ao futebol brasileiro representa uma oportunidade para ele retomar sua carreira em um ambiente familiar. O jogador teve uma passagem bem-sucedida pelo Palmeiras, conquistando títulos importantes, e despertou o interesse de outros clubes do país, como o São Paulo.

Matias Viña começou sua carreira no Nacional, onde se destacou e chamou a atenção do Palmeiras, clube que o contratou em 2020. No Verdão, Viña se tornou peça fundamental da equipe e conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

Viña é conhecido por sua qualidade defensiva e habilidade de apoio ao ataque. Sua velocidade, capacidade de marcação e cruzamentos precisos o tornam um lateral-esquerdo completo, capaz de contribuir tanto na defesa quanto no ataque.

A possível contratação de Matias Viña pelo Palmeiras ou pelo São Paulo representa uma oportunidade para ambos os clubes fortalecerem suas equipes com um jogador experiente e vencedor. Resta aguardar o desenrolar das negociações e ver qual clube conseguirá assegurar a contratação do lateral uruguaio.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo