Ex-Flamengo, meia Mattheus está negociando com o Vasco

Ex-Flamengo, o meia Mattheus tem negociações em andamento com o Vasco e pode deixar o Sporting, de Portugal, onde está sem espaço. O Cruz-Maltino quer a contratação do meia-atacante por empréstimo até o final do ano, o clube português não deve dificultar a saída e as conversas estão bem avançadas, o nome do atleta agrada diretoria e comissão técnica.

Filho do lendário ex-jogador Bebeto, Mattheus Oliveira está fora dos planos do Sporting, onde fez poucos jogos oficiais desde que foi contratado em 2017. Nas últimas temporadas o meia de 25 anos foi emprestado duas vezes para o Vitória de Guimarães, onde teve um bom desempenho, e isso chama á atenção do Vasco interessado em sua contratação.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Mattheus tem contrato com os portugueses até 2022, por isso uma rescisão contratual é descartada e o empréstimo é possibilidade no momento. O Vasco vê no meia-atacante um bom nome para reforçar o ataque da equipe, as pedidas salariais do jogador estariam dentro do orçamento pretendido do clube carioca.

Outro nome que pode chegar para reforçar o ataque é o argentino Nicolás Oroz, do Racing. O meia-atacante de 25 anos, não está nos planos do clube argentino para a temporada. O jogador retornou recentemente de empréstimo da Universidad de Chile, onde em 21 jogos, marcou dois gols e de várias assistências atuando no ano passado, é um nome que agrada também a diretoria vascaína, mas as conversas estão ainda no início.

Negociação entre Vasco pelo retorno do zagueiro Dedé esfriaram

A negociação da diretoria vascaína pelo retorno do zagueiro Dedé esfriou, a informação foi do presidente do clube carioca, Alexandre Campello disse que após a proposta feita não houve avanço nas negociações, um dos motivos é que o jogador aguardava uma oferta do futebol chinês. O dirigente também despistou sobre o possível interesse em outros nomes, conforme apurado a diretoria mantém sigilo nas negociações antes de um acordo fechado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo