Ex-Porto, o zagueiro Maurício Carvalho negocia com o Santos

O nome da vez no Santos é o zagueiro Maurício Carvalho, com passagem pelo Porto, de Portugal, e atualmente no Diamonds, do Japão. O defensor foi revelado nas categorias de base do São Paulo, saindo muito jovem, o Peixe segue de olho no mercado em busca de contratações pontuais para reforçar o elenco na temporada e está de olho no jogador.

Em busca de um zagueiro, o Santos vê Maurício Carvalho, de 28 anos, como o nome ideal. O defensor conforme foi apurado tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro, pois devido o nascimento da segunda filha, o defensor prioriza um retorno ao Brasil. O jogador teria se empolgado com o interesse do clube da Vila Belmiro e já deu o aval para as negociações.

Maurício Carvalho concedeu entrevista recente e confirmou que pode vestir a camisa do Santos em breve. O zagueiro afirmou ainda que o alvinegro praiano ”é um clube que todo jogador gostaria de jogar um dia”. Conforme foi apurado as chances do negócio dar certo são grandes, e a vontade do jogador em retornar ao futebol brasileiro pode ajudar muito.

As negociações estão em fase inicial, mas no Santos há confiança nos bastidores de que o negócio deve ser fechado, principalmente devido os primeiros contatos teria sido positivos. A contratação teria sido aprovada de forma imediata por Jesualdo, o técnico conhece bem o atleta de quando esteve no futebol português e torce por um acordo. No ano passado, o Flamengo chegou a negociar com o jogador, mas não concretizou o negócio.

Desde a saída de Felipe Aguilar, o Santos busca reposição

Desde que o colombiano Felipe Aguilar deixou o clube, o Santos busca um novo zagueiro no mercado. O técnico Jesualdo Ferreira deseja ter mais um defensor no elenco e que tenha boa experiência para reforçar a equipe para a continuidade da temporada, alguns nomes como de Maurício são analisados internamente entre comissão técnica e a diretoria do clube da Vila Belmiro, o jogador revelado pelo São Paulo é o nome mais forte.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo