Insatisfeito, Maxi López pode trocar o Vasco pelo Botafogo

Insatisfeito no Vasco, o experiente atacante Maxi López teria sido oferecido ao Botafogo, que vem analisando a possível contratação. Com isso o Cruz-Maltino pode estar perto de perder um dos jogadores importantes do seu elenco e ver o argentino parar no rival, o Glorioso busca reforços no mercado e o ataque é uma das posições que tem prioridade.

Maxi López perdeu seu status de titular absoluto no Vasco e não está nada satisfeito com as negociações para a renovação de seu contrato. As partes estão longe de um acerto e o atacante que foi importante para o clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão do ano passado se vê desvalorizado pela diretoria vascaína e com isso cogita uma saída.

Seu empresário afirma que o Vasco vem tendo uma postura desagradável nas conversas pela renovação e estaria fazendo pouco caso. Daniele Piraino, agente do atacante, não está nada satisfeito com os últimos acontecimentos e com isso teria oferecido Maxi López ao Botafogo, que a princípio teria se animado em trazer um reforço com sua experiência.

Já o técnico do Vasco, Alberto Valentim afirma que conta com Maxi para a sequencia dessa temporada e disse que o clube deseja sim a renovação. O treinador acusou o empresário do argentino de estar tumultuando o ambiente e a situação, essa declaração teria causado ainda mais atrito entre as partes, nos bastidores oque se sabe é que dificilmente haverá um acordo de renovação e o jogador pode sair antes do fim do contrato.

O contrato de Maxi López com o Vasco é válido até o final desse ano, mas com toda essa situação recente ele pode tentar antecipar sua saída. O Botafogo teria mostrado um certo interesse, mas os vencimento são um entrave, o jogador recebe cerca de R$ 300 mil por mês no Vasco, valor acima do que o Glorioso pode pagar para um novo reforço, com isso seria necessário negociações para tentar viabilizar o possível negócio entre as partes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo