Após deixar o Vasco, Maxi López recebe proposta do Ceará

Após deixar o Vasco, o experiente atacante Maxi López pode continuar no futebol brasileiro já que tem uma proposta do Ceará. O argentino acertou recentemente a rescisão amigável com o clube carioca, entrou na justiça para cobrar salários atrasados e já procura um novo tim no mercado, além da equipe cearense existem interessados no futebol sul-americano.

Com isso a saída do atacante do Vasco não significa que ele vai deixar o futebol brasileiro, visto que as conversas com o Ceará teriam sido iniciadas. Maxi López de 35 anos entrou no do clube cearense nos últimos dias, seus representantes logo foram contatados, mas já foram informados que uma equipe sul-americana também tem interesse na contratação.

Seria o segundo reforço do Ceará vindo do Vasco, visto que Thiago Galhardo que rescindiu com o Cruz-Maltino na justiça está defendendo o clube. Maxi e Galhardo tem uma relação de amizade construída em São Januário e os dois podem atuar novamente juntos, o meia inclusive curtiu recentemente uma publicação do argentino em uma rede social oficial.

Maxi López foi importante para o Vasco no Brasileirão do ano passado, ajudando o clube a escapar do rebaixamento, marcando gols importantes e participando de gols. O atacante no entanto não repetiu o bom rendimento nesta temporada, iniciou o ano fora de forma, chegando a perder a titularidade com o antigo técnico Alberto Valentim, mesmo assim o centroavante fez alguns bons jogos apesar de estar fora do peso ideal.

Desde que Vanderlei Luxemburgo chegou ao Vasco, Maxi López ganhou atenção especial, teve uma conversa com o técnico em separado, mas a insatisfação de ter ficado fora da última partida aliada á salários atrasados fizeram com que o jogador optasse por deixar o clube. No Ceará o atacante chegaria para repor a saída de Roger, que foi para a Ponte Preta, também é visto como uma boa opção no mercado para dar retorno em campo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo