Sem acordo com Real, Mbappé aceita jogar em outro gigante europeu

Sem intenção de ficar no PSG, o atacante já decidiu para onde vai

Perto de finalizar seu contrato e contando os dias para sair do PSG, Mbappé já começou a analisar outras propostas que vão além de atuar no Real Madrid. Como era um desejo do atleta, a torcida esperava que esse fosse o próximo destino do atacante.

Contudo, mesmo que o Real Madrid esteja também interessado no atleta, além de precisar de um goleador após a saída de Carlos Ancelotti. Mbappé tem outros planos para agora. Pelo PSG, o atacante continuaria na equipe com um dos melhores salários do Europa e mais outro benefícios, porém nada convenceu o jogador de renovar com o clube.

Como não pretende continuar no clube frânces, ele pretende se transferir para outro clube nesta temporada que começou na Europa. Com desejo de buscar novas conquistas e alcançar outro patamar o jogador já definiu como será seu futuro.

A princípio, Mbappé está disposto a jogar em outro clube do seu interesse até o fim do ano. Então, depois de dezembro, livre do PSG, o jogador irá partir para o Real Madrid para começar sua tão sonhada carreira no clube e para o benefício do clube, será uma transferência sem custos.

Mbappé diz sim para outro clube

Com a intenção de aprimorar ainda mais seu futebol, antes de começar no Real Madrid, Mbappé está disposto a fechar com outro clube até o fim do ano. Trata-se do Liverpool, que segundo informações teria convencido o atleta a assinar com a equipe até o fim da temporada.

Embora o Liverpool esteja fora das disputas da Champions League. O atleta entende que treinar com Klopp atual técnico do clube, seria excelente para melhorar ainda mais seu desempenho em campo. Além disso, o atleta também é fã do futebol da equipe.

De qualquer forma, quem sairá perdendo será o PSG, que tentou ao máximo segurar o jogador na equipe para ter maiores lucros futuramente. Agora sem intenção de continuar nem até o final do contrato na equipe, o clube terá que analisar as propostas de negociação do Liverpool.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo