Mbappé analisa ida para Premier League e não deve renovar com o PSG

Atacante ainda não fechou com nenhum outro clube

Agora ainda mais perto do fim do contrato de Kylian Mbappé com o PSG, o jogador ainda continua dividido quanto ao seu futuro. Aos 25 anos, a expectativa é que o atleta deixasse o PSG e se juntasse ao Real Madrid. No entanto, isso não deve acontecer. 

Apesar de rumores de que o atleta chegasse a atuar no Real Madrid ao longo da temporada passada, agora o jogador vê com bons olhos uma nova equipe em potencial. Entre as opções aparece o Liverpool, que também tem interesse no atacante.

Com seu vínculo ao PSG se encerrando no meio do ano, o jogador ainda segue sem definir se permanece na equipe ou se encara uma nova oportunidade. Dessa forma, o Real Madrid já o pressionou para uma decisão, mas sem sucesso.

Como a proposta salarial do Real Madrid é menor que os lucros atuais do atleta no PSG, Mbappé segue sem pressa, já que deseja algo mais favorável. Até o presente momento a situação do atacante ainda é uma novela no mercado da bola.

Mbappé aguarda proposta de clubes

Com o novo rumor de que o jogador poderia acertar com o Liverpool, as negociações entre os principais interessados ficam ainda mais lentas. Em 2022 o Liverpool até tentou a contratação do atleta, aproveitando que a mãe do atacante é torcedora da equipe.

Com tudo esse fator não influenciou nas negociações. De qualquer forma, essa não foi a única tentativa da equipe, já que em 2017 o clube também tentou negociar com o Mbappé.

Com poucas chances de renovar com PSG, o clube e o atleta chegaram em um acordo, conforme noticiou a imprensa europeia. Para deixar a equipe, o jogador deixaria de receber os bônus de contrato, uma quantia somada entre 70 milhões de euros, o que na cotação atual estaria em torno de 375,4 milhões de reais.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo