Mbappé é flagrado em Barcelona e questionado sobre o seu futuro

Kylian Mbappé, craque francês do PSG, recentemente fez uma breve parada na cidade de Barcelona, na Espanha. Mas não se engane, não foi para um jogo ou negociação. O jovem craque estava de folga, aproveitando alguns dias de descanso antes de tomar uma decisão crucial sobre seu futuro.

O aeroporto de Barcelona testemunhou a chegada discreta de Mbappé. Torcedores e jornalistas se aglomeraram, ansiosos por qualquer palavra do jogador. A pergunta que estava na mente de todos: ele está a caminho do Real Madrid?

Mbappé, habilidoso tanto com os pés quanto com a caneta, manteve o silêncio sobre o assunto. No entanto, ele não se esquivou de distribuir autógrafos e sorrisos. Afinal, ele é uma estrela do futebol mundial, e os fãs merecem um pouco de atenção.

Mas por que Barcelona? A resposta está ao lado dele: Achraf Hakimi, o lateral direito do PSG e amigo próximo de Mbappé. Os dois aproveitaram os dias de folga juntos na cidade catalã. Uma cena casual, mas no aeroporto o craque foi questionado por torcedores sobre seu futuro.

O contrato de Mbappé com o PSG expira em junho, e ele já deixou claro que não pretende renovar. O Real Madrid, clube dos seus sonhos, está à espreita. Essa não é a primeira vez que o destino de Mbappé se cruza com o dos galácticos madrilenhos.

Mbappé tem sonho antigo de jogar no Real Madrid

Em 2017, antes de assinar com o PSG, ele poderia ter escolhido o Madrid. Em 2021, o PSG rejeitou várias propostas pelo atacante. No ano seguinte, todos acreditavam que ele partiria para o Real Madrid, mas a pressão dos franceses o fez reconsiderar.

Mbappé é um ícone do PSG. Ele conquistou cinco títulos do Campeonato Francês e quase levou o clube à glória na Liga dos Campeões em 2020. Seus 244 gols o tornaram o maior artilheiro da história do clube.

Agora, aos 25 anos, ele está pronto para dar o próximo passo. O Real Madrid espera ansiosamente por sua chegada, e os torcedores sonham com a combinação de sua velocidade e habilidade com a camisa merengue.

Mbappé no Real
O craque francês Mbappé foi visto em Barcelona | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo