Mbappé impõe duas condições para assinar com o Real Madrid em julho

Atacante vive uma fase de incertezas na carreira

No PSG, Kylian Mbappé não sabe se vai continuar na equipe onde se consolidou como astro aos 25 anos. Isso porque há fortes candidatos interessados nos serviços do atacante, o que acaba dificultando a situação da equipe que ainda não acertou uma renovação.

O contrato do atleta já se encerra ao fim da temporada e, mais uma vez, o Real Madrid quer tentar o tão sonhado acordo com o craque. No entanto, o clube não é o único interessado, tendo que disputar um acordo com o Liverpool e mais algumas equipes.

De qualquer forma, Mbappé segue sim sendo o sonho de muitas equipes, porém o simples fato do jogador está perto de encerrar vínculo com o PSG, não torna uma contratação mais fácil. Além disso, a própria equipe parisiense tenta uma extensão de contrato.

A princípio, o que dificulta as chances de qualquer negócio são as condições do próprio jogador para assinar com outra equipe. A principal condição do jogador envolve a Seleção Francesa, onde o jogador já afirmou que não deixará de cumprir nenhum compromisso esse ano relacionado as participações no elenco francês.

Mbappé tem exigências para deixar o PSG

Neste caso, quem contratar o atleta terá que contar com algumas ausências do atleta durante a temporada. Isso porque o atacante não abre mão de disputar a Eurocopa e nem as Olimpíadas ao lado da Seleção Francesa. Sendo assim, qualquer equipe que aceitar a condição, também precisará de um substituto para Mbappé nas ocasiões mencionadas.

Um dos motivos desta decisão, é especialmente que a França será o país sede das Olimpíadas. Por isso, o jogador decidiu presentear seu país e toda torcida com suas atuações durante a temporada. As Olimpíadas acontecem em Paris, começando em julho e terminando em agosto.

Então enquanto nenhum acordo se firma, Mbappé segue atuando no PSG, até decidir qual será sua próxima equipe ou mesmo até algum clube ceder as suas condições e formalizar um acordo. Na temporada, o atacante soma 26 partidas onde marcou as redes 28 vezes e ainda concedeu 6 assistências.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo