Mbappé deixa o Real Madrid de lado e negocia com outro gigante europeu

Kylian Mbappé sinalizou que não irá renovar seu contrato atual, que vai até 2024, e deve ser negociado pelo PSG nesta janela. Diante dessa situação, o clube francês pretende negociá-lo durante a atual janela de transferências para evitar perdê-lo de graça.

O Real Madrid rapidamente se tornou o grande favorito para adquirir o craque francês, mas está monitorando outros nomes no mercado europeu. No entanto, nos últimos dias, o Manchester United, o Liverpool e o Bayern de Munique também surgiram como concorrentes.

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o Manchester United está de olho nos acontecimentos e pode investir em Mbappé. O Liverpool também é mencionado, e teria sinalizou uma proposta bilionária para contrarar o jogador nesta janela de transferência.

O Manchester United está buscando fortalecer seu elenco com um novo atacante e demonstrou interesse no jogador Harry Kane, do Tottenham. O Bayern de Munique também está disputando a contratação do jogador francês e sinalizou que pode apresentar uma proposta nos próximos dias.

PSG deseja lucrar com a venda de Mbappé

O PSG deseja obter um lucro de até 250 milhões de euros com a venda de Mbappé, o que seria um recorde histórico no futebol mundial. A possibilidade de o Manchester United investir no jogador está aumentando, mas o Real Madrid ainda é considerado o favorito. No entanto, a entrada de mais clubes na disputa pelo atacante pode alterar a situação.

Recentemente, o atacante francês revelou que não tinha intenção de deixar o PSG nesta janela de transferências, mas deixou claro que não renovará seu contrato. Portanto, o clube francês tem uma postura clara, se não quiser renovar, será negociado imediatamente.

A novela no mercado da bola europeu envolvendo o atacante Kylian Mbappé, do PSG, está longe de terminar. O jogador concordou em ouvir propostas de outros grandes clubes, e seu empresário é responsável pelos contatos. O futuro clube do craque ainda precisa chegar a um acordo com o Paris Saint-Germain.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo