Mbappé teria aceitado reduzir os salários para fechar com Real Madrid

A especulação sobre a transferência de Mbappé para o Real Madrid está em alta, e o craque teria aceitado reduzir salários. Segundo a imprensa europeia, o astro francês está cada vez mais próximo do clube espanhol. Se a transferência se concretizar, ele continuará sendo o jogador mais bem pago da Europa.

Embora seja o mais bem pago, o atacante de 25 anos ganharia menos no Real Madrid do que no PSG, que já está em busca de um substituto para a posição. Contudo, o craque francês quer realizar seu sonho de jogar com a camisa dos Galáticos.

Segundo relatos da mídia europeia, Mbappé ganha 72 milhões de euros (R$ 385,7 milhões na cotação atual) por ano. Seu salário anual no Real Madrid seria menor, mas ainda assim seria o mais alto da Europa.

O jornal alemão “Bild” recentemente confirmou um acordo entre Mbappé e o Real Madrid, incluindo os detalhes de um possível contrato. De acordo com o jornal, o francês receberia 70 milhões de euros por ano se assinasse com o clube espanhol.

Real Madrid aguarda assinatura de contrato para confirmar Mbappé

O Real Madrid não considera o negócio com Mbappé como concluído. Até agora, não houve assinatura de contrato. No entanto, o clube espanhol está otimista sobre um resultado positivo nas negociações. Ambas as partes teriam chegado a um acordo verbal no final do ano passado.

Um pronunciamento oficial do jogador é esperado em breve por todas as partes. Do lado do PSG e de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, ainda não houve nenhuma comunicação formal sobre as negociações entre o atacante e o clube espanhol.

A transferência de Mbappé para o Real Madrid parece cada vez mais provável. Recentemente, uma embaixadora do Paris Saint-Germain confirmou a saída do atacante, afirmando em uma entrevista que foi informada dentro do clube francês que o jogador tem um acordo com o clube espanhol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo