Mbappé sinaliza que pode acertar com gigante da Premier League

Craque está decidido a deixar o PSG ainda nesta temporada

Descontente com sua situação no PSG, Mbappé está cada dia mais perto de fechar com um novo clube. Sem chance de renovar com o clube, o atleta não está nem no elenco da pré-temporada do Japão.

Com seu nome sendo ventilado no mercado da bola, cada dia que passa mais clubes estão sendo ligados ao atacante. No entanto, considerando o desejo do atleta e algumas especulações, seu nome vem sendo vinculado, especialmente no Real Madrid.

Embora a situação não esteja definida, há indícios de que para que a transferência aconteça, basta um negócio por parte dos clubes. No entanto, também há rumores de que o jogador pode passar por um outro clube europeu por empréstimo.

O que acontece é que sem um avanço do Real Madrid, por hora o jogador pode analisar outras oportunidades, já que o atleta não pretende ficar no PSG. Por essa razão, Mbappé pode estar prestes a fechar com um grande clube inglês.

Mbappé em clube inglês

Conforme relata as informações do jornal Sport, quem está interessado no atacante é o Chelsea. O clube em questão já foi atrás do atleta com consultas formais, para fechar negócio no verão.

Dessa vez, o interesse de outro clube que não seja o Real Madrid, agradou o craque. Mbappé sinalizou de forma positiva para a possibilidade de se juntar ao elenco inglês. No entanto, para se juntar a equipe o atacante colocou uma condição.

Assim sendo, para fazer parte do Chelsea, Mbappé determinou que aceita o negócio, desde que a proposta gire em torno de um empréstimo de um ano. Conforme as informações, o jogador já está decidido e em comum acordo de se juntar ao Real Madrid, em julho do ano que vem, quando seu contrato com o PSG se encerra. Para esse empréstimo, o PSG analisa a possibilidade.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo