Se sentindo traído pelo PSG, Mbappé pode ir para o Liverpool em 2023

Kylian Mbappé quer deixar o PSG no inicio de 2023 e o destino do atacante francês pode ser o Liverpool, do técnico Jürgen Klopp. O jogador teria decido que vai dois anos antes do fim do seu contrato com o clube francês, e já procura interessados no mercado, a Premier League surge como principal opção e o craque pode desembarcar na Inglaterra para atuar pelas próximas temporadas.

O craque francês estaria se sentido traído pelos dirigentes do Paris Saint-Germain, segundo fontes de jornais franceses, que publicaram a notícia. Algumas promessas feitas a Mbappé não teriam sido cumpridas pelo PSG, sendo uma delas protagonismo no elenco, atualmente dividido com Neymar e Messi, assim o atacante estaria desejando sair em janeiro.

Junto com Mbappé outro nome deve deixar o clube, o consultor esportivo português Luis Campos, que teria sido contratado a pedido do craque francês, também está insatisfeito e abandonaria o clube junto ao atacante no inicio de 2023. Vale lembrar que ambos se conheceram desde que jogador atuava na base do Monaco e tem boa relação.

Segundo a imprensa europeia o destino em caso de saída dificilmente será o Real Madrid, onde o jogador foi especulado nas últimas janelas de transferências. Um dos motivos foi que ao renovar com o PSG em maio, o atacante tinha um acordo verbal com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que ficou insatisfeito com o jogador. Dirigentes do PSG e do clube espanhol também não vem tendo boa relação ultimamente.

Destino de Mbappé pode ser o Liverpool em 2023

Sem o Real Madrid na parada, a possibilidade atual seria uma transferência Liverpool, uma vez que o técnico Jürgen Klopp nunca escondeu o sonho de comandar o crauqe francês. Além de não ser protagonista principal do elenco do PSG, e as promessas de contratações não cumpridas, Mbappé estaria também insatisfeito com o estilo de jogo do técnico Christophe Galtier, tendo considerado isso como motivo da queda de desempenho recente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo