Se sentindo traído pelo PSG, Mbappé pode ir para o Liverpool em 2023

Kylian Mbappé quer deixar o PSG no inicio de 2023 e o destino do atacante francês pode ser o Liverpool, do técnico Jürgen Klopp. O jogador teria decido que vai dois anos antes do fim do seu contrato com o clube francês, e já procura interessados no mercado, a Premier League surge como principal opção e o craque pode desembarcar na Inglaterra para atuar pelas próximas temporadas.

O craque francês estaria se sentido traído pelos dirigentes do Paris Saint-Germain, segundo fontes de jornais franceses, que publicaram a notícia. Algumas promessas feitas a Mbappé não teriam sido cumpridas pelo PSG, sendo uma delas protagonismo no elenco, atualmente dividido com Neymar e Messi, assim o atacante estaria desejando sair em janeiro.

Junto com Mbappé outro nome deve deixar o clube, o consultor esportivo português Luis Campos, que teria sido contratado a pedido do craque francês, também está insatisfeito e abandonaria o clube junto ao atacante no inicio de 2023. Vale lembrar que ambos se conheceram desde que jogador atuava na base do Monaco e tem boa relação.

Segundo a imprensa europeia o destino em caso de saída dificilmente será o Real Madrid, onde o jogador foi especulado nas últimas janelas de transferências. Um dos motivos foi que ao renovar com o PSG em maio, o atacante tinha um acordo verbal com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que ficou insatisfeito com o jogador. Dirigentes do PSG e do clube espanhol também não vem tendo boa relação ultimamente.

Destino de Mbappé pode ser o Liverpool em 2023

Sem o Real Madrid na parada, a possibilidade atual seria uma transferência Liverpool, uma vez que o técnico Jürgen Klopp nunca escondeu o sonho de comandar o crauqe francês. Além de não ser protagonista principal do elenco do PSG, e as promessas de contratações não cumpridas, Mbappé estaria também insatisfeito com o estilo de jogo do técnico Christophe Galtier, tendo considerado isso como motivo da queda de desempenho recente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo