Mbappé sinaliza positivo para jogar na Premier League em 2024

Jogador pretende deixar o PSG no final da temporada

Com pouco menos de um ano para encerrar seu contrato com o PSG, Mbappé está cada vez mais próximo de fechar com um novo clube para a próxima temporada. O assunto da saída do jogador já vem se estendendo por meses, gerando grandes confusões entre a equipe do PSG e o atleta.

A princípio clube deseja a renovação do atleta de 24 anos, até sugerindo uma renovação ou saída imediata do clube. No entanto, o jogador preferiu se manter na equipe ao menos até o fim desta temporada, visto que seu contrato se encerra em junho de 2024.

Neste caso, como não há intenção de uma extensão contratual, o atleta precisará abrir mão de 100 milhões de euros. Sendo no caso é o bônus de fidelidade. De qualquer forma, mesmo adiando sua saída, o atacante não pretende mudar sua decisão depois do fim da temporada.

Mbappé é um atacante de destaque, no auge da carreira e sem dúvidas outros clubes já estão investindo em sua transferência. Inclusive, um destino em potencial para o jogador na próxima temporada é o Liverpool.

Mbappé define novo clube para 2024

Embora seu maior desejo seja jogar no Real Madrid, Mbappé está aceitando outras propostas. Como sua renovação de contrato com o PSG não está nos planos e pelo visto não pretende mudar de ideia, outros clubes podem começar a negociar.

Assim sendo, sua principal intenção é deixar o clube e assinar com um novo, sem custos extras. Até então o jogador encara com positividade a chance de atuar na Premier League pelo Liverpool, mas caso sua transferência saia gratuita, o Real Madrid também avalia uma proposta para o atacante.

No momento, o PSG torce para uma mudança de opinião e espera que isso aconteça com uma conquista da Liga dos Campeões. No entanto, o clube ainda aproveita que dois amigos do atleta estão na equipe e possam convencer Mbappé de permanecer por mais tempo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo