Destaque, Mehdi Taremi deve trocar o Porto por outro gigante europeu

O atacante Mehdi Taremi, atualmente no Porto, tem encaminhada uma transferência para outro gigante europeu. A notícia foi divulgada por Fabrizio Romano, renomado jornalista especializado em transferências, indicando que o jogador está na reta final de seu contrato com o clube português.

De acordo com a fonte citada, as negociações entre Taremi e a Inter de Milão estão praticamente concluídas, e os exames médicos do atacante já estão agendados. Caso essa transferência se concretize, o jogador iraniano de 31 anos chegará aos Nerazzurri sem custos, representando um negócio estratégico para o clube italiano.

O contrato proposto para Taremi, segundo informações, terá vigência até 2026, com a possibilidade de uma temporada adicional. Essa movimentação não apenas reforçaria o ataque da Inter de Milão, mas também proporcionaria ao jogador a oportunidade de exibir seu talento em uma das ligas mais competitivas do mundo.

Mehdi Taremi tem acordo encaminhado com a Inter de Milão

Mehdi Taremi tem sido uma peça fundamental para o Porto ao longo da temporada, acumulando 33 jogos entre o clube português e a seleção do Irã. Com impressionantes 12 gols marcados e cinco assistências até o momento, o atacante demonstrou ser um jogador influente e capaz de fazer a diferença em campo.

A possível chegada de Taremi à Inter de Milão não é a única negociação em que o clube italiano está envolvido durante esta janela de transferências. Além do atacante iraniano, a Inter também está em negociações para garantir os serviços do meio-campista Piotr Zielinski, do Napoli, também a custo zero.

Essas movimentações indicam uma estratégia sólida por parte da Inter de Milão para fortalecer seu elenco e manter-se competitiva nas principais competições europeias. Para os fãs do mercado de transferências, a possível transferência de Mehdi Taremi para a Inter de Milão certamente será acompanhada de perto.

Caso o acordo seja finalizado, será interessante observar como o atacante iraniano se adaptará ao estilo de jogo da Internazionale. Contudo, há boas expectatitvas de que o iraniano contribuirá para os objetivos do clube na temporada atual e nas futuras empreitadas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo