Após ser oferecido, Cazares, do Corinthians, interessa ao Fluminense

Em final de contrato com o Corinthians, o meia-atacante Cazares interessa ao Fluminense para a sequencia dessa temporada 2021. O equatoriano foi oferecido nos últimos dias ao clube carioca, que se animou e iniciou conversas, para saber valores e tem de contrato pretendido, no momento a negociação é analisada, mas há boas chances de acontecer.

O atual contrato de Juan Cazares com o Corinthians é válido até junho, devido seus altos salários, uma renovação não deve acontecer. No momento o meia já pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer equipe, e o Fluminense é um dos destinos prováveis, o fato do Tricolor das Laranjeiras disputar a Libertadores é um dos atrativos ao jogador.

Nos bastidores a diretoria do Corinthians afirma que não foi comunica sobre a negociação de Cazares com o Fluminense, mas a saída do meia é considerada praticamente certa, pois o clube precisa diminuir sua folha salarial, para ter espaço para novos reforços. Alguns outros nomes do elenco corintiano, como Otero e Jemerson, também não devem renovar.

Apesar do nome ter agradado bastante, á diretoria do Fluminense estipula que para um acordo será necessário o meia-atacante diminuir seus atuais vencimentos. Por exemplo em caso de renovação com o Corinthians, Cazares começaria a receber cerca de R$ 500 mil mensais, considerando salários e outros vencimentos, valores que o deixam longe de uma renovação com o Timão, mas que deverão diminuir para um acerto com o Flu.

Juan Cazares tem uma rodagem por bons clubes na carreira

Revelado pelo Independiente del Valle, Juan Cazares acumula em sua carreira passagens por River Plate e Banfield, na Argentina, Barcelona de Guayaquil, do Equador. Em 2016, foi contratado pelo Atlético-MG, onde se destacou bastante no inicio, mas teve polêmicas em relação a sua vida extra campo, teve desempenhos irregulares e deixou o clube no ano passado rumo ao time paulista, onde disputou 27 partidas oficiais e marcou dois gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo