Cruzeiro estaria interessado no meia Moisés, do Palmeiras

Ativo no mercado da bola, o Cruzeiro estaria de olho na contratação do meia Moisés, do Palmeiras, para a sequencia dessa temporada 2018. Apesar de saber que é uma negociação considerada complicada, o clube mineiro teria definido o meio-campista do Verdão como novo alvo para reforçar seu elenco para a disputa da Copa Libertadores.

Conforme apurado os dirigentes do Cruzeiro acredita que dois fatores podem ajudar na possível negociação, o primeiro é a boa relação com a diretoria do Palmeiras, já o segundo é as chegadas de Lucas Lima e Gustavo Scarpa ao Verdão, oque pode fazer com que Moisés perca espaço. A opção seria enviar uma proposta de compra do meia.

Nos bastidores oque se sabe é que o Palmeiras não vai liberar fácil Moisés até pela identificação que ele tem pelo Verdão e também pelo seu bom futebol nas últimas temporadas. Mas existe a possibilidade de o meia começar a perder espaço no atual concorrido meio-campo do clube paulista que tem muitas opções de certo destaque.

No clássico do último domingo contra o Santos, Moisés sequer foi relacionado para a partida. O meia tinha entrado na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino no jogo anterior, também pelo Paulistão. Após o ocorrido a comissão técnica do Verdão comunicou que a ausência do jogador na partida já estava programada e faz parte do planejamento até que ele esteja 100 % fisicamente para um sequencia de partidas.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, tem boa relação com a diretoria do Cruzeiro e isso pode ajudar na possível investida. Revelado pelo América-MG, o meia acumulou passagens por Coritiba, Sport, Boa Esporte, Portuguesa e Rijeka, do Japão, antes de acertar com o Verdão em 2016, desde então foi um dos principais jogadores do clube, no ano passado sofreu uma lesão e ficou fora por quase seis meses.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo