Em boa temporada no São Paulo, Rodrigo Nestor é alvo do Botafogo

Um dos destaques do São Paulo na temporada, Rodrigo Nestor deve receber uma proposta do Botafogo para a disputa da temporada 2023. O Tricolor é reconhecido como um clube que dá muitas oportunidades para seus jovens jogadores, e que conta com muitos em posição de destaque no elenco. O meia é mais um exemplo e tem tido muito espaço no tricolor. Mas o jogador pode estar prestes a deixar o clube paulista.

O bom futebol de Rodrigo Nestor gerou interesse em um grande do futebol brasileiro, que prepara uma proposta para a contratação e deve investir pesado em tirar o jovem do Morumbi. Trata-se do Botafogo, que tem interesse antigo no atleta de 22 anos e quer contar com ele para 2023, como um dos pilares do novo projeto do time de Jonh Textor.

Atualmente em processo de transição de elenco, a direção do clube carioca acredita que Nestor entregaria a qualidade necessária. Por sua vez, o tricolor paulista deve dificultar negociar o jogador para um rival dentro do futebol brasileiro. O clube está aberto para propostas milionárias por Nestor, mas prioriza uma negociação para a Europa.

Porém, o Botafogo pretende fazer uma proposta forte pelo jogador de 22 anos, e quem sabe convencer o tricolor paulista. Agora comandado por John Textor, o clube carioca precisa de reforços pontuais e que mudem o patamar do time, e Nestor está na lista de prioridades desde a chegada de Textor. A carreira de Nestor no São Paulo começou em 2015, quando o jogador atuou no sub-15 da equipe paulista.

Botafogo planeja proposta irrecusável por Nestor

Rodrigo Nestor toda sua criação no clube, e em 2020 ascendeu ao time profissional. Desde então, atuou em 114 partidas e marcou nove gols, e é nome constante no time titular. A tendência é que o Botafogo tenha dificuldades convencer o tricolor paulista a liberar o atleta para o mercado interno, mas com certeza haverá uma forte tentativa do clube carioca, que vai com tudo para o mercado na próxima janela, com altos valores envolvidos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo