Destaque do Ceará, colombiano Mendoza é alvo do Grêmio para 2023

O Grêmio busca remontar sua trajetória, e deve retornar á Serie A em 2023, por isso analisa possíveis reforços e Mendoza, do Ceará, é um deles. Este ano, luta para voltar à primeira divisão e parece estar perto desse objetivo. O foco da torcida parece estar em melhorar o elenco para o ano que vem.  Pensando nisso, o clube começa a olhar no mercado.

Em busca de negócios interessantes e que tragam mais qualidade ao elenco, que é muito criticado pela torcida, e um destaque do Ceará pode ser a primeira opção neste momento. A torcida do clube gaúcho começou uma campanha pedindo a contratação do colombiano Stiven Mendoza, que vem tendo uma temporada inspirada com a camisa do Vovô cearense.

O interesse do Grêmio no jogador de 30 anos começou nas redes sociais, com torcedores pedindo para a direção abrir o olho para a possibilidade de contratar o atleta para a temporada de 2023, e os dirigentes prestaram atenção! Segundo informações vindas do Portal do Gremista, o nome de Mendoza já é comentado internamente no clube.

A tendência atual é que, quando o acesso do Grêmio se confirmar, o tricolor entre em contato com o Ceará e o staff do jogador para analisar a situação. O contrato de Mendoza com o clube cearense vai até o final de 2023, portanto existe uma janela para negociação. A direção do Ceará pode estar aberta para receber propostas no começo do ano e evitar o risco de perder o atleta de forma gratuita.

Mendoza tem 19 gols marcados na atual temporada

Em 46 jogos nesta temporada, Mendoza marcou 19 gols e deu três assistências para seus companheiros. São números que destacam-se em sua carreira, e demonstram que o jogador está vivendo sua melhor fase. É muito provável que, nos próximos meses, a direção do Grêmio faça uma investida real pelo colombiano. Analisando o atual elenco tricolor, ele tem muito espaço e seria um reforço muito importante!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo