Messi cogita voltar ao futebol sul-americano e sonha com Libertadores

Em final de contrato com o PSG, o craque argentino Lionel Messi cogita um retorno ao futebol sul-americano e sonha com a Libertadores. Atualmente, o jogador enfrenta uma indecisão em relação ao seu futuro profissional, ainda não sabendo se renovará seu contrato com o Paris Saint-Germain ou buscará um novo desafio, ao que tudo indica em julho o atleta estará livre no mercado.

Lionel Messi é considerado um dos maiores nomes da história do esporte e é altamente desejado por equipes em todo o mundo. A vitória na Copa do Mundo deixou Lionel Messi mais tranquilo para considerar seu futuro. Tendo alcançado todos os objetivos em sua carreira, o jogador argentino tem a liberdade de escolher o que quiser para o seu futuro.

A vitória na Copa do Mundo deixou Lionel Messi mais tranquilo para considerar seu futuro. Tendo alcançado todos os objetivos em sua carreira, o jogador argentino tem a liberdade de escolher o que quiser para o seu futuro. E pessoas próximas afirmam que o craque considera um retorno ao futebol sul-americano em julho, ao fim de seu contrato.

Em uma entrevista concedida ao portal Uol, o ex-jogador argentino Sérgio Aguero, juntamente com outro compatriota, Javier Mascherano, deixou escapar que Lionel Messi, cuja carreira se aproxima do fim, tem considerado a possibilidade de retornar à América do Sul. Apesar de possivelmente a preferência ser o futebol argentino, conforme apurado há possibilidade de jogar no Brasil, onde o atleta é muito querido.

Lionel Messi sonha em disputar á Copa Libertadores

De acordo com Aguero, Lionel Messi tem considerado jogar em um dos clubes de seu coração na América do Sul, incluindo o Newells Old Boys, time pelo qual ele torcia na infância, e sonha em disputar uma Libertadores, seja pelo clube, ou por outro. Lionel Messi tem contrato com o PSG somente até o final desta temporada, e uma possível saída do clube francês pode estar próxima caso a equipe não obtenha êxito na Uefa Champions League.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo