Lionel Messi e Barcelona se aproximam da renovação de contrato

Uma das notícias que mais esperadas no mercado da bola, parece que o craque argentino está próximo a renovar o seu contrato. Assim, permanecer no Barcelona. A informação de uma provável renovação de contrato entre o Barça e Messi foi dada pelo jornal espanhol AS. De acordo com o periódico, p craque pode permanecer no Barcelona por mais duas temporadas.

Além disso, jornal espanhol deu detalhes sobre o contrato e afirmou que a situação está bem encaminhada. Conforme o veículo de imprensa, só falta uma discussão final para finalizar a negociação para estender o vínculo de Messi com o Barcelona.

Por outro lado, o presidente do Barça, Joan Laporta, foi procurado pelo jornal, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto. A indagação do jornal à Laporta aconteceu durante a apresentação oficial de Eric Garcia.

Também de acordo com o jornal espanhol, o que motivou Messi a permanecer no Barça teria sido a chegada de Sergio Agüero. O craque argentino foi companheiro de Agûero no Manchester City.

Vale relembrar que Lionel Messi joga pelo Barcelona desde 2000, onde é capitão do time. O atacante também é capitão da Seleção Argentina e um dos jogadores mais caros do futebol mundial.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo