Mesut Özil deixa o Fenerbahçe e entra na mira de Botafogo e Fluminense

O meio-campista alemão, Mesut Özil, está livre no mercado, e gerou interesse de Botafogo e Fluminense, dupla carioca que monitora o jogador. Os dois clubes consideram fazer um investimento pontual para contar com o alemão. O Glorioso comandado pelo português Luís Castro tem tido uma temporada muito instável, com altos e baixos que impedem que o glorioso engate uma boa sequência na Brasileirão.

Já o Fluminense vive boa fase em campo com Fernando Diniz, e a chegada de Mesut Özil poderia melhorar ainda mais o time. O meio-campista alemão, Mesut Özil, está livre no mercado, e gerou interesse em um clube brasileiro, que está muito ativo no mercado e considera fazer um investimento pontual para contar com o alemão. Este clube é o Botafogo.

Por isso, existe a expectativa de que a contratação do alemão, que jogava pelo Fenerbahçe, da Turquia, possa entregar a qualidade técnica necessária para o setor de meio campo. Porém, uma proposta oficial ainda não foi realizada. As especulações sobre Özil no Botafogo começaram ainda nos primeiros meses do ano, com John Textor.

A torcida do Fluminense vem apoiando a possível contratação e faz campanha nas redes sociais. No caso de Özil, ainda não existe uma proposta oficial, mas o fato de o jogador está de saída do Fenerbahçe abriu as portas para uma possível vinda do craque para o futebol brasileiro, o que seria um momento muito marcante. A carreira de Özil começou na Alemanha, defendendo a camisa do Schalke 04 e do Werder Bremen.

Mesut Özil também já atuou por Real Madrid e Arsenal

Após ter passado três temporadas incríveis com a camisa do Bremen, Özil recebeu uma chance incrível de vestir a camisa do Real Madrid. Na Espanha, começou a viver altos e baixos na carreira, e nunca conseguiu se firmar da maneira esperada pelo clube merengue. Em 2014 foi negociado, e acabou defendendo o Arsenal por sete temporadas, antes de chegar ao clube turco. Agora, está livre no mercado, e o Glorioso sonha com essa contratação de peso!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo