Michael, do Al Hilal, é especulado em possível retorno ao Flamengo

Jogador já foi pauta no clube na última janela de transferências

Michael, do Al Hilal, volta a ser pauta no Flamengo para essa temporada. O jogador está no clube saudita desde que deixou o Flamengo em 2022 e desde então tem mantido um grande potencial. O atacante que atua sob comando de Jorge Jesus, inclusive, vive sua melhor fase.

Por isso, desde o ano passado já existe alguns rumores de um possível retorno do atacante ao futebol brasileiro, com interesse de vários clubes. O Flamengo, por sua vez, sempre está no meio das especulações sobre o retorno do atleta.

Na atual temporada, Michael soma no Al Hilal 6 gols e 5 assistências em 31 jogos. E agora, como o Flamengo precisa de um novo ponta, o nome do atacante voltou a ser vinculado ao clube carioca. Mas afinal, tem chances de Michael deixar o Al Hilal?

Ao lado da equipe Rubro-Negra, Michael, participou da conquista pelo brasileirão e no exterior manteve boa forma. No entanto, o técnico Tite tem outras prioridades como reforço de ataque, o que torna o atleta uma opção que depende das avaliações do técnico.

Michael do Al Hilal pode voltar ao Flamengo

A princípio, o perfil escolhido para reforçar o ataque da equipe Rubro-Negra seria o do Tetê, Galatasaray. No entanto, o valor pedido pelo atleta está muito alto, o que tornam as negociações inviáveis no momento. Isso faz com que a equipe procure por outros nomes.

Neste caso Michael aparece como opção, porém seu perfil não é exatamente o que Tite busca. Assim sendo, seria necessário avaliar se o estilo de jogo do atleta é compatível com a estratégia do técnico. São destaques do atleta, qualidade no dribel, velocidade e capacidades de criar jogadas individuais que mudam o percurso da partida.

Ainda assim, o nome do atleta vem sendo apenas uma expectativa, especialmente para a torcida. O Flamengo segue no mercado procurando novos reforços depois de confirmar De La Cruz e Matías Viña no elenco desta temporada.

Michael, do Al Hilal
Michael, do Al Hilal, é especulado em um retorno ao Flamengo – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo