Michael fala em retorno ao Brasil e preferência por Flamengo e Goiás

O atacante Michael saiu do Flamengo após receber uma proposta milionária para jogar no futebol árabe, mas já pensa na volta ao Brasil. Em uma entrevista recente, o jogador deixou claro que sente saudades de viver no Brasil, e abriu as portas para uma volta, a qual daria preferência á Flamengo e Goiás, clubes marcantes em sua carreira. Deixando clara a sua saudade do País, Michael afirmou que pensa em uma volta diariamente

Michael também sabe que o negócio não seria fácil e se diz feliz no seu atual clube, mesmo que a saudade de casa esteja forte nos últimos meses. Porém, isso não impede que o mercado brasileiro comece a sonhar em contar com o jogador que saiu do rubro-negro muito valorizado, e que com certeza seria um jogador importante nos principais elencos da Série A.

No começo de 2022, o atleta chegou ao Al Hilal como um grande investimento do clube, e chegou depois de uma temporada de altissimo nível com a camisa do Flamengo, sendo um dos melhores do Brasil na temporada de 2021. Com a camisa dos árabes, atuou em 20 partidas, marcou três gols e deu quatro assistências até o momento.

Porém, esse período já serviu para deixar claro aos árabes de que valeu o investimento no jogador, e a tendência é que eles não irão negociar o jogador por valores baixos. O contrato de Michael com o Al Hilal vai até 2025, portanto é provável que o jogador tenha que seguir mais um tempo no futebol árabe antes de poder realizar o desejo de voltar a atuar no Brasil. Para isso, um investimento pesado terá que ser feito.

Michael despontou no Brasil com a camisa do Goiás

A carreira de Michael começou a explodir quando o jogador chegou ao Goiás, em 2017, depois de fazer sua base no Goiânia. Foram três temporadas incríveis vividas com a camisa do alviverde do centro-oeste. O rubronegro investiu pesado no atleta, e recebeu um retorno técnico incrível no jogador, além de ter rendido uma venda muito lucrativa para o futebol árabe. Agora, Michael vive essa oportunidade, enquanto lida com a saudade do Brasil.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo