Michael diz a interessados que a preferência e o retorno ao Flamengo

O atacante Michael não esconde sua insatisfação com a vida no mundo árabe e teve dificuldades de adaptação desde que chegou ao Al Hilal. Por isso, muitos gigantes do futebol brasileiro estudam fazer uma proposta pelo jogador. Clubes como Botafogo, Atlético-MG, São Paulo e Corinthians já externaram interesse em contar com o atleta de 26 anos.

O atacante foi um dos principais nomes do futebol brasileiro em 2021, o que rendeu uma transferência milionária para o clube árabe. Porém, o jogador já deixou claro que o Flamengo tem prioridade em caso de volta ao Brasil. O atacante quer voltar ao clube em que foi muito feliz durante 2020 e 2021, e quer ouvir a posição dos cariocas antes de tomar uma decisão sobre seu futuro.

Nos bastidores o atacante já decreta que deve retornar ao futebol brasileiro para a temporada de 2023. Segundo fontes dos bastidores, o Botafogo foi o primeiro brasileiro a fazer uma proposta formal por Michael. O clube teria oferecido 6 milhões de euros por metade dos direitos do atleta, mas o valor foi considerado baixo pelo Al Hilal.

Isso porque o clube árabe desembolsou uma fortuna para contar com o jogador, e espera receber um bom retorno em uma negociação por Michael. Então, quem quiser contar com o jogador terá que entrar com um valor considerável. No meio da temporada, foi a vez do Corinthians fazer uma investida pelo atleta, com uma proposta de empréstimo. A resposta foi a mesma, e demonstrou que não será fácil tirar Michael do futebol árabe!

Michael marcou 23 gols em sua passagem pelo Flamengo

Então, mesmo que o jogador queira voltar para o Flamengo, o caminho para este negócio não será simples. O clube carioca ainda não fez uma proposta e analisa com calma as questões econômicas envolvendo Michael e seu passe. Em duas temporadas, Michael disputou 105 partidas com a camisa rubro-negra e marcou 23 gols. Seria um reforço muito importante, mas só deve chegar se o Al Hilal aceitar um valor mais razoável no negócio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo