Michael teria aceitado abrir negociações com rival do Flamengo
O mercado de transferências brasileiro continua a surpreender, e desta vez, o foco está no atacante Michael, do Al-Hilal. O jogador, que já brilhou no futebol brasileiro defendendo Goiás e Flamengo, vem sendo cotado para retornar ao Brasileirão.
Após muita especulação, parece que Michael está cada vez mais próximo de retornar ao Rio de Janeiro, mas desta vez, para vestir a camisa do Vasco da Gama. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (25), por Euriquinho, filho do lendário Eurico Miranda.
Por meio de seu Instagram, o ex-dirigente, que tem grande influência nos bastidores do Cruz-Maltino, revelou que negociações estão em andamento entre as partes. Euriquinho é uma figura de peso e suas palavras carregam bastante credibilidade.
O negócio faz parte do projeto de Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, que deseja colocar o Gigante da Colina entre os protagonistas do futebol brasileiro. Apesar da saída de Coutinho, o clube continua trabalhando em reforços de peso para fortalecer o time.
Michael está disponível no mercado após grande temporada
Michael tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, mas ainda este ano foi colocado na lista de transferências do clube saudita. O Al-Hilal pretende abrir novas vagas para jogadores estrangeiros, facilitando a saída de Michael. Sob o comando de Jorge Jesus, na temporada passada, o brasileiro fez uma grande temporada.
Nas 52 partidas em que atuou, Michael marcou 11 gols e distribuiu dez assistências, números que demonstram sua qualidade e importância para o time. A possível transferência de Michael para o Vasco da Gama é vista como um grande reforço para o clube carioca.
Com sua experiência e qualidade, Michael pode ser a peça que falta para o Vasco da Gama disputar os principais títulos do futebol brasileiro. Se tudo correr bem, Michael pode ser anunciado em breve como novo reforço do clube, trazendo esperança e qualidade para o ataque do Vasco da Gama.